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Resposta

Desagrado com assistente


Boa tarde, após contacto pela nos, departamento comercial, a vendedora queria a todo o custo que eu aderisse à nos play, desde o inicio da conversa que disse para não perder tempo, pois a minha resposta seria não e es6a perder o seu tempo, quando em vez de se despedir educadamente, desligou-me o telefone na cara....lamentável esta atitude. Aconteceu hoje, dia 23 Maio.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @analirio.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞

7 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • May 23, 2019
Bem-vinda à comunidade, @analirio.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞

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  • Megabyte
  • December 14, 2021

Boa noite hoje dia 14/12/2021 recebi uma proposta para aumentar para 40 gigas nos telemóveis que tenho associado. Telefonei para o 16990. E lá consegui falar com uma assistente. Tenho um colega meu que tem 500Mbps de Internet em casa. E o pacote é idêntico ao meu.Disse á  assistente que aceitava a proposta de aumentar para 40gigas nos telemóveis   se me aumentasse a Internet cá de casa de 200Mbps para 500Mbps. Ela disse que era de todo impossível. Tenho penha que tratem clientes antigos como eu que ainda sou do tempo da Zon. tenho facturação em duas moradas. e NÃO PAGO ASSIM TÃO POUCO!!!  Gostaria que a NOS tratasse um pouco melhor um cliente como eu


Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 14, 2021

Boa noite hoje dia 14/12/2021 recebi uma proposta para aumentar para 40 gigas nos telemóveis que tenho associado. Telefonei para o 16990. E lá consegui falar com uma assistente. Tenho um colega meu que tem 500Mbps de Internet em casa. E o pacote é idêntico ao meu.Disse á  assistente que aceitava a proposta de aumentar para 40gigas nos telemóveis   se me aumentasse a Internet cá de casa de 200Mbps para 500Mbps. Ela disse que era de todo impossível. Tenho penha que tratem clientes antigos como eu que ainda sou do tempo da Zon. tenho facturação em duas moradas. e NÃO PAGO ASSIM TÃO POUCO!!!  Gostaria que a NOS tratasse um pouco melhor um cliente como eu

Possivel é. Fica apenas mais caro.


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  • Megabyte
  • December 15, 2021

Boa noite hoje dia 14/12/2021 recebi uma proposta para aumentar para 40 gigas nos telemóveis que tenho associado. Telefonei para o 16990. E lá consegui falar com uma assistente. Tenho um colega meu que tem 500Mbps de Internet em casa. E o pacote é idêntico ao meu.Disse á  assistente que aceitava a proposta de aumentar para 40gigas nos telemóveis   se me aumentasse a Internet cá de casa de 200Mbps para 500Mbps. Ela disse que era de todo impossível. Tenho penha que tratem clientes antigos como eu que ainda sou do tempo da Zon. tenho facturação em duas moradas. e NÃO PAGO ASSIM TÃO POUCO!!!  Gostaria que a NOS tratasse um pouco melhor um cliente como eu

Possivel é. Fica apenas mais caro.

Boa noite hoje dia 14/12/2021 recebi uma proposta para aumentar para 40 gigas nos telemóveis que tenho associado. Telefonei para o 16990. E lá consegui falar com uma assistente. Tenho um colega meu que tem 500Mbps de Internet em casa. E o pacote é idêntico ao meu.Disse á  assistente que aceitava a proposta de aumentar para 40gigas nos telemóveis   se me aumentasse a Internet cá de casa de 200Mbps para 500Mbps. Ela disse que era de todo impossível. Tenho penha que tratem clientes antigos como eu que ainda sou do tempo da Zon. tenho facturação em duas moradas. e NÃO PAGO ASSIM TÃO POUCO!!!  Gostaria que a NOS tratasse um pouco melhor um cliente como eu

Possivel é. Fica apenas mais caro.

O que não tem lógica é que o meu colega tem os mesmos serviços que eu . E ele na altura tinha 200Mbps e ofereceram-lhe para ele ficar com 500Mbps.  Eu só gostava de ter o mesmo tratamento.Pois mas lá está uns são filhos outros são entiados


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 15, 2021

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @joao vaz. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • August 2, 2025

Ontem fui contactado por uma assistente da NOS, para melhora de serviço por apenas 0,49€, eu recusei, o problema começou aí, a assistente queria que eu explicasse porque é que eu não queria, e descambou em discussão, oferecem mais gigas para o telemóvel quando eu não gasto os que tenho, entendo que é uma mão cheia de nada por garantirem 24 meses de fidelização, posto isto, aconselho aos assistentes da NOS a aceitarem um não, bem sei que os assistentes ganham comissão de mais um contrato efectuado! Mas eu ainda sou dono das minhas decisões e o tempo de fidelização corre a meu favor para ser livre de decidir até uma outra operadora!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 2, 2025

Boa tarde, ​@Fazendeiro 

Lamentamos a situação.

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve, pelo que agradecemos o seu alerta.

Estamos disponíveis para ajudar caso pretenda efetuar alguma alteração no seu contrato.

Obrigado.