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Respondido

Desagrado com assistente


Boa tarde, após contacto pela nos, departamento comercial, a vendedora queria a todo o custo que eu aderisse à nos play, desde o inicio da conversa que disse para não perder tempo, pois a minha resposta seria não e es6a perder o seu tempo, quando em vez de se despedir educadamente, desligou-me o telefone na cara....lamentável esta atitude. Aconteceu hoje, dia 23 Maio.
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Melhor resposta por Tiago C. 23 May 2019, 18:19

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5 Comentários

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Bem-vinda à comunidade, @analirio.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞
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Boa noite hoje dia 14/12/2021 recebi uma proposta para aumentar para 40 gigas nos telemóveis que tenho associado. Telefonei para o 16990. E lá consegui falar com uma assistente. Tenho um colega meu que tem 500Mbps de Internet em casa. E o pacote é idêntico ao meu.Disse á  assistente que aceitava a proposta de aumentar para 40gigas nos telemóveis   se me aumentasse a Internet cá de casa de 200Mbps para 500Mbps. Ela disse que era de todo impossível. Tenho penha que tratem clientes antigos como eu que ainda sou do tempo da Zon. tenho facturação em duas moradas. e NÃO PAGO ASSIM TÃO POUCO!!!  Gostaria que a NOS tratasse um pouco melhor um cliente como eu

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Boa noite hoje dia 14/12/2021 recebi uma proposta para aumentar para 40 gigas nos telemóveis que tenho associado. Telefonei para o 16990. E lá consegui falar com uma assistente. Tenho um colega meu que tem 500Mbps de Internet em casa. E o pacote é idêntico ao meu.Disse á  assistente que aceitava a proposta de aumentar para 40gigas nos telemóveis   se me aumentasse a Internet cá de casa de 200Mbps para 500Mbps. Ela disse que era de todo impossível. Tenho penha que tratem clientes antigos como eu que ainda sou do tempo da Zon. tenho facturação em duas moradas. e NÃO PAGO ASSIM TÃO POUCO!!!  Gostaria que a NOS tratasse um pouco melhor um cliente como eu

Possivel é. Fica apenas mais caro.

Crachá

Boa noite hoje dia 14/12/2021 recebi uma proposta para aumentar para 40 gigas nos telemóveis que tenho associado. Telefonei para o 16990. E lá consegui falar com uma assistente. Tenho um colega meu que tem 500Mbps de Internet em casa. E o pacote é idêntico ao meu.Disse á  assistente que aceitava a proposta de aumentar para 40gigas nos telemóveis   se me aumentasse a Internet cá de casa de 200Mbps para 500Mbps. Ela disse que era de todo impossível. Tenho penha que tratem clientes antigos como eu que ainda sou do tempo da Zon. tenho facturação em duas moradas. e NÃO PAGO ASSIM TÃO POUCO!!!  Gostaria que a NOS tratasse um pouco melhor um cliente como eu

Possivel é. Fica apenas mais caro.

Boa noite hoje dia 14/12/2021 recebi uma proposta para aumentar para 40 gigas nos telemóveis que tenho associado. Telefonei para o 16990. E lá consegui falar com uma assistente. Tenho um colega meu que tem 500Mbps de Internet em casa. E o pacote é idêntico ao meu.Disse á  assistente que aceitava a proposta de aumentar para 40gigas nos telemóveis   se me aumentasse a Internet cá de casa de 200Mbps para 500Mbps. Ela disse que era de todo impossível. Tenho penha que tratem clientes antigos como eu que ainda sou do tempo da Zon. tenho facturação em duas moradas. e NÃO PAGO ASSIM TÃO POUCO!!!  Gostaria que a NOS tratasse um pouco melhor um cliente como eu

Possivel é. Fica apenas mais caro.

O que não tem lógica é que o meu colega tem os mesmos serviços que eu . E ele na altura tinha 200Mbps e ofereceram-lhe para ele ficar com 500Mbps.  Eu só gostava de ter o mesmo tratamento.Pois mas lá está uns são filhos outros são entiados

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Boa noite,

Lamentamos o transtorno @joao vaz. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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