Skip to main content

Sou cliente Nos á 19 anos , atenção 19 anos nunca reclamo e só me fazem ofertas quando está para acabar os contratos , só aí é que fazem promessas.

A minha vida é viajar pelo estrangeiro o que leva a que de vez em quando atrase um ou outro pagamento , e assim que entro em Portugal faço logo , não devendo nada á NOS.

Contudo fui a uma das suas lojas para fazer a aquisição de um telemóvel para a minha filha  e foi me negado devido a de vez em quando atrasar 10 ou 11 dias , ATENÇÃO QUE NUMCA FIZ NENHUMA AQUISIÇÃO DE ALGUM EQUIPAMENTO ATÉ AO DIA DE HOJE.

É triste a forma que tratam um cliente que e fiel até marca durante 19 anos .…

 

Boa tarde @Ruibica, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, e dada a situação que descreve, sugerimos que ative o débito directo para que situações como estas não ocorram. 

Isto porque, a compra a prestações está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta, fatura eletrónica ativa e que, também, não seja ou tenha sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.

Obrigado,


19 Anos de cliente da NOS e não mostraram respeito nem consideração, o que me vai assim que possa levar a cortar qualquer tipo de ligação com a NOS 


Boa tarde @Ruibica
Movemos o seu comentário para o artigo onde já expôs a situação como, também, foi esclarecido. 
Deste modo garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Fui esclarecido , quando e qual foi o esclarecimento, 


@Ruibica, dada a situação que descreve, sugerimos que ative o débito directo para que situações como estas não ocorram

A compra a prestações está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta, fatura eletrónica ativa e que, também, não seja ou tenha sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
Confirme a informação prestada nos Termos e Condições da Compra a prestações

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco.Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe umas óptimas festas. 
Obrigado


Ok vou ter em consideração a vossa resposta na altura de fazer mais uma renovação dos meus serviços , 


Boa tarde @Ruibica,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que a resposta não vá de encontro com as suas expectativas.

Contudo, relembramos que esta informação está disponível nos Termos e Condições da Compra a prestações, e os respectivos requisitos de elegibilidade são transversais a todos os clientes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite, venho por este meio manisfestar o meu desagrado com o serviço NOS como diz o velho ditado (vendenram-me GATO POR LEBRE) este foi o serviço que me foi proposto:  Envio a seguinte campanha que está disponível até dia 15/04 para que possa confirmar o que já anteriormente apresentado relativamente ao serviço:  TV: 180 canais com Box 4K incluída + 120 canais nos restantes televisores + oferta dos TV Cines e Séries durante 3 meses (ao fim dos 3 meses fica automaticamente cancelado, no entanto receberá informação via sms com essa mesma informação) + oferta do canal NOS Studios 24 meses grátis (canal cinema com uma estreia de filme todos os dias;  Pack extra de canais: Sport TV + Eleven Sport + Benfica TV;  NET: Internet ilimitada com velocidade de 500 MB + Power Router (permite maior alcance de sinal/ 5G);  VOZ: Linha telefónica com chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e 50 destinos internacionais das 9h às 21h, nos dias de feriados e fins de semana chamadas gratuitas e ilimitadas para o estrangeiro 24 horas por dia;  MÓVEIS: 1º + 2º cartões com 40 GB de internet + 3500 min/SMS para todas as redes (cada cartão). Tudo por apenas 105.99€   App NOS TV com acesso a todos os canais televisivos dentro e fora de casa, com a possibilidade de ligação á Smart TV e sempre de forma gratuita, sem qualquer custo adicional. Oferta do cartão NOS Cinemas, sempre com oferta de um bilhete para usufruir todas as vezes que pretender. O que me foi montado não tem nada a ver com o que eles descreveram o pack de canais desportivos é uma treta, na NOS TV não se consegue ver as SPORTVS  porque dizem que a oferta da sportv não dá para ver em qualquer dispositivo por não ser multiscreem ou seja por esta atitude não estão a oferecer nada do que falaram tenho o equipamento instalado desde o dia 17/05/2024 e já estou insatisfeito, por causa destas palhaçadas. Fizeram-me acreditar nos serviços deles e saí da MEO para a NOS pensando que iria poupar mais dinheiro afinal fazendo contas depois de ter o serviço instalado se for ativar os packs desportivos para ter acesso em qualquer dispositivo como computador ou  telemóvel sai-me quase o dobro que pagava na MEO.  


Boa tarde @Luís Farrobinha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha, e lamentamos o transtorno.

A oferta Sport TV HD não contempla o acesso através da NOS Tv, para tal é necessário a Sport TV Multiscreen. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa Noite João H.

Agora já me foi informado que a oferta Sport TV HD não contempla o acesso através da NOS Tv, para tal é necessário a Sport TV Multiscreen, mas é lamentável não terem informado essa situação na altura que estavam a vender o produto.Também não fui informado do tempo para rescindir o contrato visto que foi feito por telemóvel. Pensei que fosse o mesmo prazo (30 dias) de antigamente. Assim, e como não fui informado do respetivo prazo, e como fiz vários contatos com a operadora via loja e via telemóvel para tentar resolver a situação,  e sempre me foi dito que o contrato era o que estava escrito no email enviado, com a qual estou muito chateado vou rescindir o contrato com a vossa operadora que tentam vender tudo a todo o custo e a enganar o consumidor. Visto que o 

artigo 437.º do Código Civil, que diz:

"1. Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afecte gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato."

 


Boa tarde @Luís Farrobinha,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos endereçar o seu pedido junto das equipas responsáveis NOS, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário