Bom dia.
Ontem ao activar uns canais gratuitos durante 3 meses enganei-me e activei 2 canais premium: o stingray premium e o pack Deutschland TV.
Estava tudo a €0,00 mas com a activação desses 2 fiquei com um total a pagar na gestão de conta de €13,49.
A tentar desativar aparece-me "não é possível realizar esta operação,serviço ativo com Voucher".
Já contactei o 16990, serviço técnico e fui bem atendido por uma simpática funcionária mas também lhe deu o mesmo erro. Que me aconselhou a ligar na segunda-feira.
Desejo desactivar esses 2 premium para não ter de pagar esses €13,49.
Será possível tratarem disso ou terei mesmo de ligar só na segunda-feira?
desactivação de canais premium
Melhor resposta por Avrm
Boa tarde a todos,
O
A NOS atualizou a sua oferta de canais premium, dependendo do saldo atribuído à oferta, atualmente a oferta de canais premium no valor de €160,47 (€53,47 x 3 meses) são:
- Fight Network
- DOGTV
- ZeeTV
- Set Asia
- Max
- Caça e Pesca
- TCV internacional
- Pack Deutschland
- Stingray premium
Esta alteração é recente e, por isso, pode ainda não ser assumido como gratuito durante os 3 meses.
Confirmamos que estes canais não têm custos acrescidos e serão cancelados automaticamente no dia de término da oferta, como nos mostra na App NOS, ou seja, 28 de maio de 2023.
Vamos, também, responder à sua mensagem privada.
Obrigado
Muito obrigado. Fico mais descansado.
Um obrigado também aos outros utilizadores
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.