Skip to main content
Header
Resposta

Denuncia usurpação de identidade

• September 23, 2025
  • 2 comentários
  • 21 visualizações

Acabo de denunciar a usurpação da identidade para transacção ilegal, pelo numero 93********, e a resposta do tecnico Pedro Silva  é que nada pode fazer. Como pode uma operadora séria ganhar dinheiro com uma fraude e não bloquear o número rapidamente?

Uma vergonha e falta de respeito de respeito pelo cliente. 

São cumplices pelos crimes que estão a acontecer com a minha identidade falsificada. 

Vergonha

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Acabo de denunciar a usurpação da identidade para transacção ilegal, pelo numero 938456185, e a resposta do tecnico Pedro Silva  é que nada pode fazer. Como pode uma operadora séria ganhar dinheiro com uma fraude e não bloquear o número rapidamente?

São cumplices pelos crimes que estão a acontecer com a minha identidade falsificada. 

Vergonha

Boa tarde ​@DAVID JOSE VARELA TEIXEIRA, não entendi bem a sua mensagem, quer explicar melhor o que se passa com a usurpação da sua identidade ?

Quando se trata de burla deve ser apresentada uma queixa na PSP.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 23, 2025

Acabo de denunciar a usurpação da identidade para transacção ilegal, pelo numero 938456185, e a resposta do tecnico Pedro Silva  é que nada pode fazer. Como pode uma operadora séria ganhar dinheiro com uma fraude e não bloquear o número rapidamente?

Vergonha

Boa tarde ​@DAVID JOSE VARELA TEIXEIRA, não entendi bem a sua mensagem, quer explicar melhor o que se passa com a usurpação da sua identidade ?

Quando se trata de burla deve ser apresentada uma queixa na PSP.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2025

Boa tarde ​@DAVID JOSE VARELA TEIXEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jose Rodrigues colocou uma questão importante para podermos compreender o sucedido.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes.

Obrigado