Acabo de denunciar a usurpação da identidade para transacção ilegal, pelo numero 93********, e a resposta do tecnico Pedro Silva é que nada pode fazer. Como pode uma operadora séria ganhar dinheiro com uma fraude e não bloquear o número rapidamente?
Uma vergonha e falta de respeito de respeito pelo cliente.
São cumplices pelos crimes que estão a acontecer com a minha identidade falsificada.
Vergonha
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Acabo de denunciar a usurpação da identidade para transacção ilegal, pelo numero 938456185, e a resposta do tecnico Pedro Silva é que nada pode fazer. Como pode uma operadora séria ganhar dinheiro com uma fraude e não bloquear o número rapidamente?
São cumplices pelos crimes que estão a acontecer com a minha identidade falsificada.
Vergonha
Boa tarde @DAVID JOSE VARELA TEIXEIRA, não entendi bem a sua mensagem, quer explicar melhor o que se passa com a usurpação da sua identidade ?
Quando se trata de burla deve ser apresentada uma queixa na PSP.
Acabo de denunciar a usurpação da identidade para transacção ilegal, pelo numero 938456185, e a resposta do tecnico Pedro Silva é que nada pode fazer. Como pode uma operadora séria ganhar dinheiro com uma fraude e não bloquear o número rapidamente?
Vergonha
Boa tarde @DAVID JOSE VARELA TEIXEIRA, não entendi bem a sua mensagem, quer explicar melhor o que se passa com a usurpação da sua identidade ?
Quando se trata de burla deve ser apresentada uma queixa na PSP.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.