Skip to main content
Header
Bit
December 1, 2018

Denuncia do Contrato

Caros Senhores, Estou desde a passada quarta feira a tentar denunciar o contrato que mantenho com a NOS. Na primeira tentativa, na quarta feira às 17h30. o funcionário que me atendou no serviço de "apoio" ao cliente deixou-me à espera de resposta durante 20 minutos, sem que tenha dado um passo que seja para a rescisão do contrato. Na quinta feira, depois de estar mais de 30 minutos à espera de ser atendido, o funcionário que me atendou no serviço de "apoio" ao cliente comunicou-me que o sistema estava em baixo e como tal nada podia fazer. Hoje estive mais de 30 minutos à espera de ser atendido durante a manhã, não tendo conseguido falar com o serviço de apoio. Durante a tarde depois de estar mais de 30 minutos à espera de ser atendido, o funcionário que me atendou, depois de eu lhe ter dito expressa e reiteradamente que pretendia denunciar o contrato, esteve mais de 30 minutos a fazer de conta que não ouvia o que lhe estava a dizer e não formalizou o registo do fim do contrato, tendo tido o desplante de dizer que teria que passar para outro departamento que, naquele momento, estava com muito tráfego. Acabei por lhe referir que eu considerava a denuncia comunicada à NOS, contrato denunciado com efeitos imediatos. A NOS se quiser levantar os equipamentos poderá contactar-me para agendar o levantamento, devendo abster-se de tentar cobrar qualquer valor por serviços prestados após o dia 1 de dezembro. Por fim, não posso deixar de lamentar o comportamento, inqualificável do ponto de vista comercial e ilícito do ponto de vista legal, que a NOS adotou neste processo. Fico, portanto, a aguardar o contacto da NOS para os fins acima referidos.

18 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 1, 2018
    Boa tarde, @MiguelBCunha, para cessar o seu Contrato, pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia.
    Tiago C.
    Moderador
    December 3, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @MiguelBCunha.

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Através do Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Contudo o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, indicando os passos para o cancelamento do contrato.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 3, 2020

Boa tarde, @MiguelBCunha, para cessar o seu Contrato, pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia.

Boa noite,

Ando à procura de “PEDIDOS”, na minha área de cliente mas, infelizmente, não estou conseguindo encontrar.

Será que essa opção não é abrangida para clientes NOS Madeira?

Cumprimentos,

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 3, 2020

@Vitor Freitas Boa noite, de facto verifica-se que há uma diferença entre a Área de Cliente do Continente e da Madeira. espreite este Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/rescisao-de-contrato-nos-madeira-15149

Kilobyte
    February 3, 2020

@Vitor Freitas Boa noite, de facto verifica-se que há uma diferença entre a Área de Cliente do Continente e da Madeira. espreite este Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/rescisao-de-contrato-nos-madeira-15149

Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos, 

Byte
    February 4, 2020

Tenho UMA há uma semana e não consigo aceder às aplicações da UMA para ouvir rádios, tendo também deixado de existir o canal na UMA para rádios.

Agradeço resposta e reposição ou da aplicação par rádios o do canal com rádios

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 4, 2020

Tenho UMA há uma semana e não consigo aceder às aplicações da UMA para ouvir rádios, tendo também deixado de existir o canal na UMA para rádios.

Agradeço resposta e reposição ou da aplicação par rádios o do canal com rádios

Bom dia, pode estar em curso um constrangimento com as apps da box, tente fazer a reposição dos parâmetros originais e se não resultar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C.  ou @Ana P. para que possam verificar o que se passa.

Tiago C.
    Moderador
    February 4, 2020

Olá a todos, 

@Vitor Freitas o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Contudo, podemos ajudá-lo por aqui. Para isso, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

@Bepe qual é a versão da UMA que tem? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 12, 2020

O site da NÓS é um verdadeiro quebra cabeças que só pretende ver produtos.

Quando conseguir cancelar o serviço de um falecido não devo voltar  tão cedo a contratualizar neste operador

Se alguma alma caridosa conseguir explicar a um mortal comum como se consegue chegar ao contacto com a Nos por mail ficava com uma irritação a menos. 

Jorge Oliveira

Tiago C.
    Moderador
    May 13, 2020

Olá @JORGE MANUEL RICARDO OLIVEIRA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.