Skip to main content
Header
Megabyte
March 22, 2025

Denúncia de contrato

Denunciei o contrato com a NOS (TV; Net; Voz; Tele) no passado dia 20/03/2025.

Entreguei em Loja o formulário de denúncia devidamente preenchido, cópia do CC e todo o equipamento.

Também confirmei esse desejo em chamadas do apoio ao cliente.

Entretanto recebi ontem uma mensagem no telemóvel, do Nº 4420, solicitando que respondesse à mesma com “DESLIGAR nos próximos 3 dias” (até amanhã).

Não consigo responder para o 4420 através do meu novo nº.

Digam-me p.f. como posso confirmar (mais uma vez) que desejo todos os serviços terminados após este último ciclo de faturação (até 1 de abril).

Há algum endereço de e-mail para onde possa responder?

Obrigada.

17 Comentários

Megabyte
April 3, 2025

Venho apenas informar que acabei também de enviar esta questão para o perfil ​@Fórum por mensagem.

Obrigada.

Jorge C
Super User
Super User
April 3, 2025

Boa tarde ​@mariaaacosta

Sugiro que edite no seu comentário, o número de telemóvel, por favor, que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Caso entenda partilhe o número da encomenda com os gestores da comunidade. 

Obrigado.

Megabyte
April 3, 2025

@Jorge C muito obrigada pelo cuidado mas aquele nº não é meu, é o nº que me foi enviado pela NOS sem eu pedir.

João H.
Gestor da comunidade
April 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@mariaaacosta e partilha do ​@Jorge C.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra a ser abordada.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
April 3, 2025

@Jorge C muito obrigada pelo cuidado mas aquele nº não é meu, é o nº que me foi enviado pela NOS sem eu pedir.

Infelizmente cada vez existem mais relatos como o seu o que indicia eventuais problemas éticos.

Obrigado.

Megabyte
April 11, 2025

Boa noite,

Tenho uma nova questão que já enviei para o perfil ​@Fórum por mensagem mas que também coloco aqui para que seja do conhecimento desta comunidade.

Tendo encerrado o serviço da NOS desativei o débito direto.

Entretanto recebi uma nova fatura de 0,40 EUR.

Ora bem...

Analisando a fatura cobram-me 0,40 EUR de "Consumos adicionais - Comunicações redes móveis" feitos supostamente pelo meu telefone fixo.

Não sei para onde terei ligado.

Mas o pior é que aparece na minha fatura o seguinte absurdo:

Serviços adicionais

Aditivo renovação mensal 100GB 28 mar - 31 mar €1,290

Desconto Aditivo - Renovação mensal 100GB 28 mar - 31 mar €-1,290

Total €0,00

Ok, os valores anulam-se, não me cobram nada mas que disparate é este???????

E ao lado vem a inexplicável mensagem "Nesta fatura só paga 4 dia(s) porque não usou o serviço durante o tempo de uma mensalidade completa."

Não usei coisa nenhuma. Não sei que nº é este. Deve ser do tal cartão que me enviaram sem eu solicitar.

Mas vou sim solicitar o seguinte:

• Registem p.f. que não desejo continuar cliente da NOS em qualquer modalidade ou serviço ou produto.
  • Identifiquem a tal chamada que realizei do meu nº fixo pela qual me estão a cobrar os 0,40 EUR.
  • Enviem-me uma referência multibanco para eu pagar os ditos 0,40 EUR, o que farei caso me consigam identificar a natureza da despesa.

Obrigada.

Cumprimentos.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 12, 2025

Boa tarde, ​@mariaaacosta 

Vamos verificar a situação. 
Confirmamos recepção da sua mensagem privada e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.