Skip to main content
Header
Respondido

Denúncia contrato sem acesso ao telemóvel

Olá,

Quero denunciar o contrato do serviço de telemóvel, mas ja me mudei de Portugal e não tenho mais acesso ao número. Por isso, não consigo fazer via app ou website (enviam código para o telemóvel para envio online de formulário ou falam que vão telefonar, ambas inviáveis para mim).

Tenho o formulário preenchido pronto para envio. Qual é a orientação? Para qual e-mail posso enviar?

Obrigada,

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Renata Villa,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Conheça os meios alternativos para formalização através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 3, 2026

Boa tarde ​@Renata Villa,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Conheça os meios alternativos para formalização através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. eu literalmente não tenho como atende-los, conforme coloquei no forum