Header

Demora na activação do pacote de televisão


Aderi à NOS em Outubro de 2016 num pacote de 36,99€ (Televisão, NET e Telefone Fixo)
Entretanto houve uma subida de preço para 38,49€ devido às normas da ANACOM.
No dia 2 de Fevereiro fui contactado pela NOS com a oferta de um novo pacote que era o seguinte:
TV, NET, Telefone Fixo e 1 Cartão Telemóvel, além de 15€ em serviços adicionais (10€ TV Cine + 5€ para 500H gravação). Na altura do contacto questionei a pessoa que me ligou sobre a possibilidade de alterar os pacotes por outros, o qual me respondeu que iria ter os 15€ em Serviços Adiiconais e que podia alterar consoante a minha preferência. Quando recebi por e-mail a confirmação da oferta só tinha 10€ em Serviços Adicionais, sendo que os restantes 5€ teriam que ser pagos à parte (não faziam parte do pacote).
Entretanto liguei para a NOS e afirmei que desta forma não queria alterar para o novo pacote e que pretendia manter o pacote inicialmente contratado.
A NOS procedeu de forma errada e ativou o novo pacote sem a minha autorização (nem cliquei no link que enviam por e-mail para ativar o pacote). Ciente desta situação contactei a NOS no sentido de fazer a reversão de pacote e voltar para o pacote inicialmente contratado (fiz este pedido em loja).
No dia seguinte a este pedido, recebi uma chamada da NOS a dizer que iriam fazer um pedido para que eu recebesse aquilo que me tinha sido oferecido (15€ em serviços adicionais grátis), mas que para fazer esse pedido não poderia fazer logo a reversão do pacote. Aceitei fazer o pedido e não avançar com a reversão de pacote.
No dia seguinte sou surpreendido com a reversão do pacote (quando me disseram que não seria possivel fazê-lo) e ainda por cima mal feita (antes de aderir ao novo pacote tinha WTF e com a reversão fiquei com o tarifário Z-Livre, com chamadas e mensagens pagas para todas as redes).
Após varias chamadas para o NOS recebi a resposta ao pedido que tinha feito para receber os 15€ em Serviços Adicionais e a resposta foi positiva pelo que me iriam dar aquilo que tinham oferecido inicialmente. Esta resposta positiva aconteceu à quase 2 semanas e ainda hoje estou à espera da activação do novo pacote na minha box.
Quando aceitei da primeira vez este pacote a activação foi feita em 24H, porque é que agora demoram (até agora) 2 semanas para o fazer?
A minha experiência na NOS tem sido uma vergonha até agora, tem sido mal organizados e sempre a empurrar o erro/demora para outro departamento.

Uma desilusão mesmo!!!

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +1
Olá Bruno Morgado, bem-vindo ao Fórum.

Lamentamos a experiência que teve. :(

A sua questão em particular terá de ser analisada por um dos nossos assistentes, de forma personalizada. Para isso, sugiro que nos envie um pedido por escrito através da sua Área de Cliente.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Comentário