Skip to main content
Header
Kilobyte
January 2, 2024

Declaração Multiusos vs actualização valor contrato

Boa tarde,

No final de Junho de 2023 fiz um contrato com a NOS onde associei a TV e o telemóvel ficando a pagar 32,99 euros.

Na altura fiz referência que tinha o atestado multiusos tendo sido informada que só o poderia associar para ter o desconto passados 6 meses e que ficaria a pagar vinte e poucos euros.

A semana passada desloquei-me à loja de Oeiras onde entreguei o atestado multiusos e fui informada que teria de contactar o apoio ao cliente para completar o processo.

Nesse mesmo dia contactei o apoio ao cliente e para minha surpresa indicaram-me que não poderiam aplicar o desconto já que não haviam pacotes associados ao multiuso só com telemóvel e TV e que só existia um pacote com TV, telemóvel e internet no valor de sessenta e poucos euros e que com a redução do multiusos iria ficar a pagar quarenta e poucos euros sendo que para tal teria de dar baixa do contrato existente e adequir novo serviço.

Informo que esta informação nunca me foi passada aquando do contrato de Junho de 2023 tenho mesmo transmitido que seria um processo simples (apenas entregar o atestado quando completasse os 6 meses).

Agradeço analise e correcção da situação já que pretendo manter o serviço actual e ter associado o desconto que me foi referido em Junho de 2023.

Obrigada,

Nélia Grilo

47 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 2, 2024

Boa tarde @NGRILO,

O assunto foi abordado neste tópico, por favor verifique os detalhes.

Obrigado

NGRILOAutor
    Kilobyte
    January 2, 2024

Boa tarde Jorge,

desde já agradeço a rapidez na resposta.

Verifiquei genericamente o link que me mandou e:

• tenho incapacidade de 60% devido a uma situação oncológica (logo enquandro-me nas condições);
    • entreguei o meu atestado multiusos na loja de Oeiras (opção que está indicada além do upload nos pedidos)

Pretendo ter associado os 30% desconto associado a estes casos.

Do que vi no link que me mandou haviam pessoas a quem fizeram o desconto directamente, outras queriam alterar as condições, etc mas não vi informação adicional face à minha situação.

Pode verificar ou indicar-me a pagina onde tal é referido?

Obrigada,

Nélia Grilo

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 2, 2024

Basicamente, os Clientes NOS com antiguidade superior a 6 meses e com incapacidade igual ou superior a 60% tem direito.

Para aderir à proposta que a NOS tem para si é necessário comprovar que a incapacidade do titular da conta é igual ou superior a 60%. 

De seguida, é necessário enviar para a NOS o Atestado Médico Incapacidade Multiusos, emitido pelo Ministério da Saúde, que comprove que a incapacidade igual ou superior a 60%.

Para enviar, pode fazê-lo através do formulário de email, autenticando-se.

Em alternativa tem a ajuda da equipa de moderação que com toda a certeza ajudará.

Obrigado

NGRILOAutor
    Kilobyte
    January 2, 2024

Boa tarde,

Confirmo que tenho 60% de incapacidade comprovado pelo atestado multiusos.

Desloquei-me à vossa loja de Oeiras a 27/12/2023 para entrega do atestado multiusos.

O que me está a dizer é que a minha deslocação à loja foi ingloria e que terei de aceder ao formulário de email para actualizar o documento que a NOS digitalizou no dia 27?

Obrigada,

Nélia Grilo

João H.
    Gestor da comunidade
    January 2, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @NGRILO.

@Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Através do nosso artigo pode conhecer como enviar a documentação para análise do seu pedido por parte das equipas responsáveis.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    NGRILOAutor
    Kilobyte
    January 3, 2024

Boa tarde,

de acordo com informação telefonica e no forum é possivel efectuar este processo na loja  que foi o que fiz a 27/12/23. não precebo porque tenho de fazer on line mas já o fiz ontem.

Podem dar o respectivo seguimento? 

Obrigada,

Nélia Grilo

Guimas
    Super User
    Super User
    January 3, 2024

Boa tarde,

de acordo com informação telefonica e no forum é possivel efectuar este processo na loja  que foi o que fiz a 27/12/23. não precebo porque tenho de fazer on line mas já o fiz ontem.

Podem dar o respectivo seguimento? 

Obrigada,

Nélia Grilo

Quando ligou para o apoio já lhe referiram como funciona. Tem aquele pacote de “ sessenta e poucos euros “ disponivel.

Pode ligar novamente para avançar no processo.

NGRILOAutor
    Kilobyte
    January 3, 2024

Boa tarde,

eu nao pretendo fazer novo pacote mas sim ter os 30% de desconto como referido à 6 meses atrás.

É possivel?

Obrigada,

Nélia Grilo

Megabyte
    January 3, 2024

@NGRILO realmente fico na duvida ter de passar para outro pacote para usufruir da situação especial multiusos.

É aguardar pela confirmação por aqui da moderação aqui, se algum tipo de pacote foi realmente desconfiado ou nao para este programa.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 3, 2024

Boa tarde,

eu nao pretendo fazer novo pacote mas sim ter os 30% de desconto como referido à 6 meses atrás.

É possivel?

Obrigada,

Nélia Grilo

não