Skip to main content
Header
Byte
October 24, 2022
Pergunta

debito na fatura por roaming

• October 24, 2022
  • 5 comentários
  • 39 visualizações

Boa noite..estou em Moçambique e apareceu na minha fatura um debito de 3,50euros por roaming fora da UE.

Nao efetuei nem atendi nenhuma chamada e Já tinha solicitado, inclusive,  a anulação de voice mail para evitar estes custos. Agradeço analise e anulação deste débito.

Obrigada pela atenção.

5 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    October 25, 2022

Boa tarde @Julio Filipe Mendes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 28, 2022

Boa tarde, mais uma vez deteto que me foi faturado voice mail de roaming. Peço devolução 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 28, 2022

Pediu a desativação do voice mail, @Julio Filipe Mendes?

Para que situações destas não ocorrecem?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 1, 2025

Bom dia

tenho debito de roaming que não efetuei 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2025

Boa tarde ​@Aliceit,

Agradecemos a sua mensagem.

A totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou. 

Existindo consumos significa que estes foram praticados.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.