Header
Respondido

Debito direto sem factura


Recebi debito direto na minha conta bancaria, mas nao recebi factura para e-mail. Tbm, nao existe factura na minha area de cliente.
Outra coisa, apereca se que nao e posivel contactar o nos sobre esta assunto de area de cliente.
Eu estou fora da tera para um mes e nao poso falar de telemovel.
Como posso saber como aconteca que NOS faz debito da minha conta sem factura?
Cump,
icon

Melhor resposta por ericarsantos 27 December 2016, 21:06

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Ankica Barisic, bem-vindo ao Fórum!

Na Área de Cliente no menu "Faturas e pagamentos" pode ver as faturas emitidas, mas para isso é preciso que a conta cliente esteja registada, ou seja, tenha em atenção no caso de ter mais que um serviço. Nesse mesmo campo pode confirmar se o débito direto está ativo.
Confirme se o débito direto tem como entidade credora a NOS Comunicações na sua conta bancária.
Pode contactar mesmo no estrangeiro a nossa Linha de Apoio.
Ja tenho Area da Cliente ativo para 2 anos e sabem bem utilizar isso. Mas fatura falta. Tbm, normalmente estou receber fatura pelo e-mail. Mas nao recebi.
Outra coisa, apereca que nao posso mandar o mail (como voce pode ver na imagem).



Finalmente, eu nao estou em portugal. Chamada para linha de Apoio paga se de roming. Tbm, tempo de espera na voca linha custo dinero. Afinal, prova de comunicacao existe normalmente so na lado de NOS. Voce pode expliar porque nao e posivel comunicar com servicos de cliente NOS na maneira escrita.

E sim, na are de cliente voce sempre apaga pedidos antigos? Porque?
Reputação 2
Crachá
Boas, ja tentaste enviar email atraves da area de cliente?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Ankica Barisic, a ericarsantos deu uma boa resposta. Através da Área de Cliente pode contactar-nos, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail", depois escolha a opção mais adequada.

Comentário