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Débito direto não aceita Revolut (com IBAN português)

  • October 16, 2025
  • 6 comentários
  • 70 visualizações

Bom dia, estou a tentar alterar o IBAN do meu débito direto e dá erro.

Já confirmei o novo IBAN, está correto.

Aparece a mensagem “Não foi possível fazer o pedido de alteração de IBAN”.

O novo IBAN é de uma conta Revolut, com IBAN português e em euros.

Podem confirmar?

Obrigado

6 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 16, 2025

Boa tarde, ​@brunosm.

Agradecemos a sua mensagem e vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, o contribuinte associado ao serviço e o novo IBAN através de mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 17, 2025

Bom dia,

Já enviei o NIF e o IBAN


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 17, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@brunosm,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 21, 2025

Bom dia,

Continuo à espera da alteração do IBAN. A minha conta antiga foi encerrada hoje, se fizerem a cobrança não vai dar. Penso que 4 dias é tempo mais do que suficiente para uma alteração de IBAN.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 21, 2025

Boa tarde ​@brunosm,

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela demora na resolução deste tema.

Confirmamos que a alteração foi feita com sucesso. Respondemos-lhe através de mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 21, 2025

Já recebi a confirmação, obrigado João