Header
Respondido

débito direto indevido


Boa tarde,venho por este meio, transmitindo meu Total desagrado, todos meses fazem pagar 3 euros a mais quando não pago a tempo ,para bombardear de SMS vocês não falham, mas pela boca morre o peixe,enviam me um SMS passado dia 17/1/202 pelas 16h35 dizendo que iam retirar da conta no dia 19/1/2022 o valor de 132.87 euros, até aí tudo bem, qual é meu espanto hoje vejo na minha conta retirado para não dizer outro nome o valor 253,23 euros. Telefono para o apoio pedir esclarecimentos e pelos vistos Eu é que estou mal, peço o reembolso do dinheiro que tiraram indevidamente,qual meu espanto mais uma vez a menina me diz que pode levar 10 dias úteis para receber o que retiraram. Agora pergunto onde está agora onde está indemnização pelos danos que me causam?

A resposta que obtive da menina foi desculpa lá.. para mim deixei de confiar nos vossos serviços e como tal podem ficar com as desculpas que eu vou pagar o que tenho com vosco e prescindir de todos serviços que tenho convosco.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 January 2022, 20:36

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alvaro luis Abreu Guimaraes a forma mais rápida para receber o reembolso é pedir a revogação do pagamento no seu banco, entretanto pode aceitar a ajuda da moderação  enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem o motivo porque foi cobrada essa importância e não o valor da fatura que estava a pagamento do D/D. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @alvaro luis Abreu Guimaraes. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos ,por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajudar? Não tou a ver em quê Sr João depois de traiarem minha confiança, nem perco maïs tempo há procura de mails ou que maïs o quê que pedem tem meu nome completo mas se não lhe chega envio número contribuinte 192064436 com 1 pacote TV mais 4 telemóveis 2 box canguru e sei lá maïs o quê.meu mail ************@gmail.com chega ou precisa de maïs alguma coisa, é que para retirarem o meu dinheiro da minha conta não pedem tanta coisa Sr João, até fico indignado.

 

Comentário