No final do mês de dezembro fiz um pedido para ativar o débito direto na minha conta. Neste momento, na área de cliente o pedido continua pendente e já tenho duas faturas em atraso (mas com a indicação de que o pagamento é feito por débito). Ainda não foi descontado nenhum valor na minha conta. Qual é o tempo médio para esta opção estar ativa?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
No final do mês de dezembro fiz um pedido para ativar o débito direto na minha conta. Neste momento, na área de cliente o pedido continua pendente e já tenho duas faturas em atraso (mas com a indicação de que o pagamento é feito por débito). Ainda não foi descontado nenhum valor na minha conta. Qual é o tempo médio para esta opção estar ativa? Boa tarde, se o pedido foi feito depois da emissão da fatura de Dezembro, possivelmente só a próxima fatura será já paga pelo banco, então se tem 2 faturas em atraso o melhor que tem a fazer é proceder à sua liquidação por multibanco ou por outro meio, isto não invalida que possa obter uma informação mais consistente pelo apoio ao cliente 16990 faturação.
No final do mês de dezembro fiz um pedido para ativar o débito direto na minha conta. Neste momento, na área de cliente o pedido continua pendente e já tenho duas faturas em atraso (mas com a indicação de que o pagamento é feito por débito). Ainda não foi descontado nenhum valor na minha conta. Qual é o tempo médio para esta opção estar ativa? Boa tarde, se o pedido foi feito depois da emissão da fatura de Dezembro, possivelmente só a próxima fatura será já paga pelo banco, então se tem 2 faturas em atraso o melhor que tem a fazer é proceder à sua liquidação por multibanco ou por outro meio, isto não invalida que possa obter uma informação mais consistente pelo apoio ao cliente 16990 faturação.
Gostaria ser contactado por telefone. Estou fora do país não tenho acesso a minha conta online por isso mandei um e-mail para vocês com meu Iban o mês passado, para poder passar em direito. Hoje recebi uma mensagem a dizer que estou em contencioso, podam por favor proceder o débito direito para não ter problemas.
O seu banco nao vai autorizar debitos diretos se a entidade credora (NOS) nao tiver um mandato para o efeito assinado por si.
Portanto, nao é o local e a forma correta para tratar desse assunto.
@Jose Rodrigues , comprendeu agora porque nao devemos citar comentarios com dados privados?
O utilizador editou os seus comentarios e o seu NIF continua visivel na citaçao que fez...
Acabo de receber a fatura da NOS onde deteto incorreções de faturação, nomeadamente, valores indevidamente faturados.
Agradecia contacto da vossa parte, pois, pelo que já me foi dado a conhecer, para vos contactar por telefone devido a erros da NOS a chamada ainda me é cobrada.
@Bruno Cerqueira Bom dia, a sua conta bancária, sendo um banco estrangeiro, está domiciliada em Portugal ?
Bom dia, Sim está
Boa tarde, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam identificar a anomalia que está a impedir que possa ativar o Débito Direto.
Constatando-se que a v/ factura FT 202195/1781172, remetida nesta data, tem um acréscimo de 2,00 euros relativamente à dos meses anteriores e não se verificou qualquer alteração de contrato ou aviso para esta alteração de valor, solicita-se, por isso, a informação a que a mesma se reporta.
Constatando-se que a v/ factura FT 202195/1781172, de 03/09/2021, tem um acréscimo de 2,00 euros relativamente à dos meses anteriores e não se verificou qualquer alteração de contrato ou aviso para a alteração do mesmo, solicita-se a informação a que esse acréscimo se reporta.
Ocultámos dados pessoais da sua mensagem, para proteção dos mesmos. Pedimos que apenas partilhe os seus dados privados através de mensagem privada para o perfil @Fórum. Para tal basta que carregue aqui.
Boa tarde, aderi ao débito direto para ativar a campanha Nós/EDP. Já ativei a campanha, mas na Nós o debito direto está em ativação, e pelo que percebi só fica mesmo ativo após o pagamento da próxima fatura que no meu caso será só a 12 de Setembro, porque a de Agosto já paguei. A minha pergunta é a seguinte…. até 12 de Setembro que é o pagamento da próxima fatura, continuo com a adesão à campanha Nós/EDP em stand by? Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.