Gostaria ser contactado por telefone. Estou fora do país não tenho acesso a minha conta online por isso mandei um e-mail para vocês com meu Iban o mês passado, para poder passar em direito. Hoje recebi uma mensagem a dizer que estou em contencioso, podam por favor proceder o débito direito para não ter problemas.
Cumprimentos,
Oriane Richer
Portanto, nao é o local e a forma correta para tratar desse assunto.
Vamos ajudá-la! Para isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Oriane Richer
Oriane Richer
Boa tarde, deve enviar por mensagem privada. Clique aqui
O utilizador editou os seus comentarios e o seu NIF continua visivel na citaçao que fez...
Acabo de receber a fatura da NOS onde deteto incorreções de faturação, nomeadamente, valores indevidamente faturados.
Agradecia contacto da vossa parte, pois, pelo que já me foi dado a conhecer, para vos contactar por telefone devido a erros da NOS a chamada ainda me é cobrada.
Obrigado,
A qualquer um deles? Pensava que tinha de esperar que um moderador me desse essa indicação e enviar especificamente para ele...
Obrigado!
Talvez publicar uma escala, como as farmacias...
Olá estou tentando ativar o débito direto pelo n26 e recebo mensagem de erro conforme imagem, o que devo fazer? Agradeço
Sim está
Bom dia, Sim está
Bom dia, Sim está
Boa tarde, envie para o perfil
Boa tarde
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Constatando-se que a v/ factura FT 202195/1781172, remetida nesta data, tem um acréscimo de 2,00 euros relativamente à dos meses anteriores e não se verificou qualquer alteração de contrato ou aviso para esta alteração de valor, solicita-se, por isso, a informação a que a mesma se reporta.
Atenciosamente
Manuel Neves
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Constatando-se que a v/ factura FT 202195/1781172, de 03/09/2021, tem um acréscimo de 2,00 euros relativamente à dos meses anteriores e não se verificou qualquer alteração de contrato ou aviso para a alteração do mesmo, solicita-se a informação a que esse acréscimo se reporta.
Atenciosamente
Manuel Neves - Cliente Cxxxxxxxxx
Boa tarde
Ocultámos dados pessoais da sua mensagem, para proteção dos mesmos. Pedimos que apenas partilhe os seus dados privados através de mensagem privada para o perfil
Agradecemos a compreensão
Boa tarde, aderi ao débito direto para ativar a campanha Nós/EDP. Já ativei a campanha, mas na Nós o debito direto está em ativação, e pelo que percebi só fica mesmo ativo após o pagamento da próxima fatura que no meu caso será só a 12 de Setembro, porque a de Agosto já paguei. A minha pergunta é a seguinte…. até 12 de Setembro que é o pagamento da próxima fatura, continuo com a adesão à campanha Nós/EDP em stand by? Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.