Bom dia, solicito o reembolso do débito direto efetuado hoje, tendo em vista estar a passar por dificuldades financeiras e ter que efetuar os parcelamentos dos valores em atraso. E outra coisa, o valor do débito direto nunca foi autorizado debitar em o valor que quisessem.
Respondido
Débito direto
Melhor resposta por João H.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos,
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O pagamento no valor de €213,30 foi feito hoje por se tratar da data limite de pagamento das suas faturas e ter o débito direto ativo. Uma vez que o pagamento foi feito e não tem saldo a crédito na sua conta NOS, não é possível fazer o reembolso, o que desde já lamentamos.
Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.