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Boa tarde. Aderi ao débito direto e já há 2 faturas atrás que pago com atraso porque o débito direto continua em activação. Não consigo pagar antes visto estar o débito direto mas depois não debita o valor e pago multa. Como poderei resolver a situação? Obrigada 

Eu garantia que os dados estão bem na área de cliente da NOS e se sim falar com o banco a seguir.

 

Acho que mesmo com o débito direto, pode pagar antes a factura usando a área de cliente


Boa tarde @carla bras,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirmou ter saldo disponível para boa cobrança junto do seu banco? 

Como sugerido pelo @NET no cabo confirme, por favor, que os dados da sua conta bancária estão corretos.

Obrigado


Sim está tudo correcto. Já tinha tido o débito direto ativo e depois cancelei. Agora voltei a ativar e não passa de estar em confirmação 


Agradecemos o seu testemunho @carla bras. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número do IoT em causa.

Obrigado


Se os dados estão correctos, continuo a achar que deve contactar o seu banco. Pois como cancelou, podem estar a negar novas autorizações do mesmo cobrador por razoes de segurança

Cumprimentos


Sim está tudo correcto. Já tinha tido o débito direto ativo e depois cancelei. Agora voltei a ativar e não passa de estar em confirmação 

Está em confirmação enquanto não houver um pagamento, só após o pagamento da 1ª fatura ficará ativo.

Entretanto proceda como sugerido pelo moderador @João H. para que verifiquem se há algum problema.


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