Boa tarde. Aderi ao débito direto e já há 2 faturas atrás que pago com atraso porque o débito direto continua em activação. Não consigo pagar antes visto estar o débito direto mas depois não debita o valor e pago multa. Como poderei resolver a situação? Obrigada
Eu garantia que os dados estão bem na área de cliente da NOS e se sim falar com o banco a seguir.
Acho que mesmo com o débito direto, pode pagar antes a factura usando a área de cliente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirmou ter saldo disponível para boa cobrança junto do seu banco?
Como sugerido pelo
Obrigado
Sim está tudo correcto. Já tinha tido o débito direto ativo e depois cancelei. Agora voltei a ativar e não passa de estar em confirmação
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Se os dados estão correctos, continuo a achar que deve contactar o seu banco. Pois como cancelou, podem estar a negar novas autorizações do mesmo cobrador por razoes de segurança
Cumprimentos
Sim está tudo correcto. Já tinha tido o débito direto ativo e depois cancelei. Agora voltei a ativar e não passa de estar em confirmação
Está em confirmação enquanto não houver um pagamento, só após o pagamento da 1ª fatura ficará ativo.
Entretanto proceda como sugerido pelo moderador
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.