Header
Pergunta

Débito Direto


Reputação 2
Crachá

Boa tarde! Tenho Débito Direto ativo da minha fatura da NOS, com vencimento no dia 04, até agora o dinheiro não saiu da minha conta. Liguei no banco e me disseram que se o pagamento não foi feito é porque a empresa NOS não solicitou? Agora eu gostaria de saber onde está o erro, porque quem vai ter que pagar a multa, com certeza não serei eu, né? Obrigada 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde! Tenho Débito Direto ativo da minha fatura da NOS, com vencimento no dia 04, até agora o dinheiro não saiu da minha conta. Liguei no banco e me disseram que se o pagamento não foi feito é porque a empresa NOS não solicitou? Agora eu gostaria de saber onde está o erro, porque quem vai ter que pagar a multa, com certeza não serei eu, né? Obrigada 

Boa noite @Mona Vieira Há quanto tempo aderiu ao Débito Direto ? Se esta era a primeira fatura a pagar pelo banco, pode ter acontecido que a autorização não chegou a tempo à sua entidade bancária (é o que acontece normalmente, a primeira fatura é sempre liquidada por MB ou outro meio) a segunda é que já será paga por Débito Direto. 

Reputação 2
Crachá

Boa noite! Não é a primeira não, sempre foi feito por débito direto, a mais de 2 anos. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! Não é a primeira não, sempre foi feito por débito direto, a mais de 2 anos. Obrigada 

Bom dia @Mona Vieira nesse caso tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa verificar o que aconteceu para que não tenha sido paga a sua fatura por débito na sua conta bancária, se não alterou o IBAN nem cancelou o D/D, não devia ter acontecido. 

Reputação 2
Crachá

Obrigada @Jose Rodrigues 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajdua sobre a sua questão @Mona Vieira.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário