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Respondido

Danada contra a NOS

  • January 2, 2021
  • 8 comentários
  • 40 visualizações

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Carreguei o meu telemóvel com €10 mas todos os dias a NOS desconta-me dinheiro.

 

Estou muito danada contra a NOS.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, certamente que não, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF e o numero de telemóvel de onde está a desaparecer o dinheiro por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.

8 Comentários

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  • Autor
  • Megabyte
  • January 2, 2021

A NOS não nos pode tirar dinheiro do telemóvel. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • January 2, 2021

Boa tarde, certamente que não, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF e o numero de telemóvel de onde está a desaparecer o dinheiro por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.


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  • Autor
  • Megabyte
  • January 3, 2021

NIF - 1xxxxxxxx

 

N.º de  telemóvel  - 9xxxxxxx

 

Já me  tirou mais de €4.


Jose Rodrigues
Super User
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NIF - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

N.º de  telemóvel  -xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Já me  tirou mais de €4.

Boa tarde, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA, carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

 


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  • Autor
  • Megabyte
  • January 3, 2021

Já enviei.


Ana P.
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  • Moderador
  • January 4, 2021

Olá @Paula Melo e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Paula Melo, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


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  • Autor
  • Megabyte
  • January 4, 2021

Julgo que já resolvi o problema na loja.

 

Trata-se de internet ligada e aprendi a desligar a internet para não gastar dinheiro.

Custa €2 por dia e fica-se danada porque se perde dinheiro sem fazer chamadas e é só a internet que já sei desligar.


Inês B.
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  • Moderador
  • January 5, 2021

Olá @Paula Melo,

Agradecemos o seu feedback.

Se precisar de ajuda, continuamos disponíveis.