Skip to main content
Header
Ola .

Pode por favor enviar por msg a entidade e referencia do valor que tenho a pagar ? Obrigada
Tem de telefonar para o apoio ao cliente, 16990, opção "facturaçao e pagamentos" e ai dizem-lhe os dados para pagamento.
Obrigada .

Tentei aderir a factura de debito directo maa a app esta com problemas e nao sei se ficou valido . O.numero de contato da minha conta tambem esta incorrecto e na app nao actualiza para o numero correcto .
Olá, SGm. Ficamos contentes que se tenha juntado ao Fórum. :)



O HASPT deu uma boa sugestão. Em alternativa, pode também ver os dados de pagamento na sua Área de Cliente. Saiba neste tópico como.

Na Área de Cliente pode confirmar se o débito direto ficou ativo. Vá a "Faturas e pagamentos" e selecione a opção "Débito Direto".

Para atualizar o telemóvel de contato, clique na opção "Perfil". Depois altere o seu número em "Telemóvel de contacto".

Comentário