Header
Pergunta

CXXXXXXXXX : Confirmação da sua encomenda


Boa Tarde

Atraves da CXXXXXXXXX : Confirmação da sua encomenda,foi proposta algumas alteraçoes ao contrato ja existente, no entanto, tenho algumas duvidas que nao foram bem esclarecidas:

  • Estao 2 cartoes tlm associados ao contrato, qual é o cartao que fica com 1600 Minutos/SMS e 1GB de dados e 6000 Minutos/SMS e 4GB de dados?
  • A possibilidade de transferir trafego internet para outros numeros… Para numeros destes contrato? para qualquer numero? de qualquer operadora? so Nos?
  • Serviços premium - €50,00 durante 3 meses = €150,00… Sou assinante Sportv, este desconto significa que tenho desconto de 50€ p mes? ou seja, durante 3 meses nao pago e depois regressa aos 27.99?

Na altura do contacto telefonico, o valor a pagar seria muito identico ao que pago agora,  mas depois de ver o email, constato que sao 2euros a mais+-

Agradeço o contacto via email/forum, uma vez que por telemovel, nos proximos dias nao será muito facil.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, relativamente ao plafond atribuido a cada um dos cartões, é uma escolha feita pelo cliente na altura em que subscreve o serviço. Derivado a esta nova possibilidade, deixa de ser possível a transferência de dados móveis entre cartões. Os serviços premium são  uma oferta de alguns canais pelo periodo de 3 meses, em principio serão o canal 142 Caça e Pesca, o 150, 170,173,247,248 e 249 (estes canais poderão ser alterados) a sua mensalidade deverá continuar a ser paga normalmente todos os meses pelo valor acordado e que deve constar no seu contrato. Para esclarecer qualquer dúvida, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactado. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Obrigado. Nao foi essa a informaçao que foi dada quando ligaram.

Foi dito que era possivel a transferencia de dados ate 15GB e o valor ia ser uns centimos superior ao que tinha e constatao que sao +2euros.

No que recebi por email, nao tem nenhuma opçao para selecionar qual o cartao e qual o “plafond”.

Em relaçao ao premium que referem, apos os 3 meses ficam cancelados automaticamente ou passam a constar do tarifario?

Acho que ao tentar venderum produto, as coisas tem de bater certo, e nao uma coisa por tlm e outra por email.

 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado. Nao foi essa a informaçao que foi dada quando ligaram.

Foi dito que era possivel a transferencia de dados ate 15GB e o valor ia ser uns centimos superior ao que tinha e constatao que sao +2euros.

No que recebi por email, nao tem nenhuma opçao para selecionar qual o cartao e qual o “plafond”.

Em relaçao ao premium que referem, apos os 3 meses ficam cancelados automaticamente ou passam a constar do tarifario?

Acho que ao tentar venderum produto, as coisas tem de bater certo, e nao uma coisa por tlm e outra por email.

 


Certo. vai ter que cancelar a alteração. Como o josé rodrigues disse e muito bem o plafond ja foi determinado. Não pode distribuir pelos diferentes cartões. Os canais premium são 3 meses e depois desativa automaticamente. Os de desporto não estão incluidos.

Cancelar? Nao aceitei nada como posso cancelar? Para meu espanto, hoje recebi no correio 2 cartoes tlm. Tambem nao percebi bem o motivo, pois nao aceitei nada de alteracoes de contrato, e mesmo que tivesse aceite, os cartoes associados ja sao Nos, trocados ha menos de 1 ano.

Reputação 7
Crachá +2

Cancelar? Nao aceitei nada como posso cancelar? Para meu espanto, hoje recebi no correio 2 cartoes tlm. Tambem nao percebi bem o motivo, pois nao aceitei nada de alteracoes de contrato, e mesmo que tivesse aceite, os cartoes associados ja sao Nos, trocados ha menos de 1 ano.

 

Como pode perceber as alterações já foram feitas. Se quiser cancelar ligue 16990 opção 2.

Mas foram feitas sem eu aceitar? Já é a NOS que decide o que o cliente quer?

Eu nao vou cancelar nada porque nao aceitei nada no email. Simplesmente, abri  o pdf e constatei que o que foi dito no telefonema nao é a mesma coisa que esta no pdf.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @trinamixx,

Para podermos a esclarecer a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ja liguei para o apoio cliente para clarificar tudo, e sem duvida, foi um pessimo trabalho do funcionario que me ligou, dando muitas informaçoes contraditorias. Fiquei a perceber pq recebi os 2 cartoes em casa e pq me foi dito aqui no forum, que a transferencia do trafego ja estava efetuada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @trinamixx

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

 A novela continua…

No mes passado, os 2 cartoes que recebi, sem pedir, foram devolvidos numa loja NOS e com isto , mudado o contrato de nos3i para nos4.

Liguei para Apoio Cliente, confirmaram a devoluçao dos cartoes, emitiram uma Nota Credito sobre estes 2 cartoes e que estava tudo resolvido.

Hoje recebo a Fatura por email, e volta a constar os 2 cartoes que foram enviados.

Tive 40mins ao tlm para receber a situaçao,   e parece que da outra vez, nao cancelaram o nos4, que nunca foi aceite por mim.  Hoje foi feito o pedido para voltar a tudo que estava contratado á data de Outubro,.

Espero que esta situaçao fique resolvido de uma vez por todas… Sou cliente desde 1998, e ja liguei mais vezes para o apoio cliente nestes dois ultimos meses, que no resto da minha ligaçao a Nos:)

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @trinamixx

Lamentamos a demora e todo o transtorno causado. :sweat:

Entretanto, já recebeu um contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ontem tive mais 50mins ao telefone e espero que seja a ultima vez e que de uma vez por todas, fique resolvida esta situaçao em que foi alterado o pacote e cartoes, SEM QQ CONSENTIMENTO MEU. Ainda ontem pedi para me dizerem quando foi aceite a mudança de pacote e nao disseram nada.

Resumindo a novela apos este ultimo post, ontem recebo uma SMS sobre a reversao do pacote que tinha contratado. Para meu espanto, deixei de ter acesso a muitos canais que tinha. Ligo para a o apoio ao cliente, passam-me com o suporte tecnico, apos explicar o sucedido, dizem que nao podem fazer nda, que tem de ser outro setor a dar ordem p ativar os canais que fiquei sem ter acessso. Voltam me a passar a chamada  para outro departamento, volto a explicar a situaçao, e foi-me dito que me iam enviar um codigo voucher em 3 dias uteis para que possa ter acesso aos canais ( penso que é um pacote de 30canais ).  Vou aguardar por esse codigo voucher. 

Entretanto questinei sobre a Fatura que recebi no email na semana passada e que estava incorreta, e ainda ano havia nada para retificar. Foi me dito que a Fatura iria ser substituida por uma  nova, ja com o pacote correto e com o valor correto.

 

Espero que durante a proxima semana fique tudo resolvido de uma vez por todas.

SOu cliente desde 1998, e nao acho correto da parte do colaborador/NOS, mudar o pacote sem autorizaçao. Nao é o facto de ligarem a expor a proposta e enviar por email, que possam considerar como aceite. 

O vosso funcionario IGOR, deu umas informacoes por tlm e quando recebi o email em nada coincidia com o que tinha sido dito por ele.

 

Espero que o inicio do ano seja mais calmo que o final de 2020

Reputação 7
Crachá +6

Olá @trinamixx

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:

Ficaremos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Passados 4dias uteis e ainda nao enviaram o codigo voucher, que no maximo, seriam 3dias uteis.

Ainda nao recebi no email a fatura retificada

Comentário