Header
Pergunta

Credito de valor facturado indevidamente


boas. após a recepção da fatura deste mês onde vinha faturado um valor de 14,95€ a mais, por serviços não contratados, e após ligar para a linha de apoio e ter sido sancionado o erro pelo operador que indicou ia ser emitada nota de credito ainda não recebi nada.

Como faço para pagar o valor correcto sem os 14,95€, posso usar a mesma referencia de MB e introduzir o valor certo?

obrigado 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O crédito aparece na próxima fatura. Ou seja esta paga normalmente. a outra seguinte tem desconto.

Sim faz todo o sentido! Estou a ser irónico naturalmente, pois o correto seria proceder à anulação e emissão de nova fatura uma vez que a reclamação foi feita em tempo util ainda a 2 semanas do fim do prazo de pagamento. Debitam de forma errada e comprovadamente fora do serviço/tarifário contratado de forma abusiva e reiterada, e a malta paga! Se não der conta e não reclamar a NOS fica a ganhar, se der conta e reclamar a NOS fica a ganhar, o cliente esse fica prejudicado 2 vezes.O crédito vem para a próxima, mas será melhor estar atento não?! Se por acaso de enganam de novo, vou ter de voltar a pagar?! 

Reputação 7
Crachá +5

@AntonioArruda Boa tarde, verifique na sua Área de Cliente na opção facturas/consultar facturas se já está efectuado o crédito e se já está rectificado o valor a pagar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AntonioArruda,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Tal como o @Jose Rodrigues disse, pode consultar essa informação na sua Área de Cliente. Se pagar a diferença, descontando já o crédito, na próxima fatura o crédito está refletido mas já paga o valor normal da sua mensalidade.

Obrigada

Olá @AntonioArruda,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Tal como o @Jose Rodrigues disse, pode consultar essa informação na sua Área de Cliente. Se pagar a diferença, descontando já o crédito, na próxima fatura o crédito está refletido mas já paga o valor normal da sua mensalidade.

Obrigada

Olá Inês e José. Não, de facto ainda não, na area de cliente continua a fatura antiga. Eu não sei fazer contas pois não é só valor dos serviços debitados indevidamente que é preciso creditar é tambem o valor do iva sobre esse valor...Por isso é que o mais correcto seria sempre você emitirem NOVA fatura. Só um aparte, já não chegam os nervos dos bloqueios sistematicos da box uma, das perturbações sistematicas da net, e ainda vem enervar um cliente com faturações indevidas!

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @AntonioArruda,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Tal como o @Jose Rodrigues disse, pode consultar essa informação na sua Área de Cliente. Se pagar a diferença, descontando já o crédito, na próxima fatura o crédito está refletido mas já paga o valor normal da sua mensalidade.

Obrigada

Olá Inês e José. Não, de facto ainda não, na area de cliente continua a fatura antiga. Eu não sei fazer contas pois não é só valor dos serviços debitados indevidamente que é preciso creditar é tambem o valor do iva sobre esse valor...Por isso é que o mais correcto seria sempre você emitirem NOVA fatura. Só um aparte, já não chegam os nervos dos bloqueios sistematicos da box uma, das perturbações sistematicas da net, e ainda vem enervar um cliente com faturações indevidas!

 

Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores possa verificar se efectivamente foi emitida uma Nota de Crédito do valor que reclama. 

Comentário