Bom dia, no passado mês de junho tive um problema de linha porque um tecnico cortou a minha linha e fiquei muitos dias sem qualquer serviço.
Enviei uma carta registada a pedir ajuste á minha fatura pelos dias que fiquei sem serviço, que me dava o direito de terminar o contrato. Fui contatado por tecnico da NOS, que foi de encontro ao meu pedido.
Dia 7 de agosto sou contatado pela NOS (chamada gravada) a perguntar se o problema tinha sido resolvido ou se tinha voltado a ter problemas. Respondi que não e que a situação estava ultrapassada.
No mesmo dia recebo um email da NOS que dizia, a meu pedido as minhas condições de contrato se matinham, o mesmo documento referencia que esta manutenção tem Periodo de fidelização de 6 meses.
Considero este um ato de muito má fé, fácilmente desmontavel pelas gravações das chamadas e que só veio trazer a vontade de mudar de operador o quanto antes.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

