Skip to main content
Header
Pergunta

Contratos não realizados pelo gerente da empresa

Exmos. Senhores

Através da minha contabilidade percebi que existem faturas mensais a serem emitidas no meu nif. 

Essas faturas estão a ser pagas por um iban que não é o meu nem da minha empresa. 

Criei uma área de cliente com os meus dados e percebi que em Junho de 2025 foram realizados contratos em meu nome, - 4 contratos  de 8 telemoveis cada, um de banda larga e um outro contrato anterior com 3 telemoveis , totalizando assim 35 números + 1 banda larga. 

Na area de cliente vejo efetivamente os contratos mas sem qualquer assinatura e não reconheço os mesmos. A minha empresa tem como forma de obrigar a assinatura de um gerente, que sou eu próprio, e não realizei esses contratos.

Pretendo que coloquem disponível na minha area de cliente os contratos assinados. 

Agradeço que a resposta esta reclamação, que não pode ser feita na área de cliente NOS empresas, pois não existe modo de tal, via e-mail autorizado na proporia area de cliente. 

N.º cliente C*********

Local nº S*********

Local nº S*********

Local nº S*********

Local nº S********* 

Local nº S********* 

Local nº S********* 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 3, 2026

Pode ligar para a linha de apoio e reportar fraude para ser verificado. Tente não colocar dados seus assim a mostra, é dessa forma que depois são utilizados.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 4, 2026

Boa noite ​@SerhiyViktor

Tem disponível o 16100 (24 horas) para apoio a empresas. 

Obrigado. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2026

Bom dia ​@SerhiyViktor, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Através da my NOS, pode consultar os documentos emitidos pela NOS associados ao seu contrato. Saiba como o fazer em: 

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Bom dia ​@SerhiyViktor, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Através da my NOS, pode consultar os documentos emitidos pela NOS associados ao seu contrato. Saiba como o fazer em: 

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Sra. Rafaela, 

vou voltar a passar a informação em cima indicada: 

Na area de cliente vejo efetivamente os contratos mas sem qualquer assinatura e não reconheço os mesmos. A minha empresa tem como forma de obrigar a assinatura de um gerente, que sou eu próprio, e não realizei esses contratos.

Pretendo que me enviem a contratação REAL dos serviços, que numero ou e-mail autorizou o mesmo. 

Na area de cliente não existe qualquer contrato por mim assinado, apenas Modelo Resumo do Contrato

emitido pela NOS, sem assinatura. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2026

Boa tarde ​@SerhiyViktor,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada