Boa tarde @ANTONIO JOAO RODEIA MACHADO,
O Alarme Inteligente NOS | Securitas é instalado por um técnico especializado da NOS.
O contrato anterior seria diretamente com a empresa, aparentemente não houve comunicação.
Em virtude da especificidade da questão, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que possam ajudar a resolver.
Obrigado
Efetivamente no momento do contacto da gestora foi referido que tínhamos uma instalação com a Securitas e não com a NOS. Deve ter efectivamente existido uma falha de comunicação pelo que agradecemos a resolução do mesma. Acabei de efectuar o pedido no @Fórum através de mensagem privada.
Bom dia, @ANTONIO JOAO RODEIA MACHADO.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe publicamente os seus dados para os proteger.
Lamentamos a situação. No entanto, quanto à rescisão por parte da NOS relativo ao seu contrato com o prestador anterior não é possível, uma vez que só é válida se pedido pelo próprio.
Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu assunto encontra-se registado com o número 1-45210512631e será contactado para o número que termina em “854”
Obrigado,
Obrigado nós pela cooperação, @ANTONIO JOAO RODEIA MACHADO.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.