Skip to main content
Header
Kilobyte
May 2, 2024
Respondido

Contrato Completo NOS

Boa tarde, onde posso encontrar a cópia do meu contrato?

Estive à procura do contrato completo com todas as cláusulas e tudo mais na área do cliente e não encontro.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Estive à procura do contrato completo com todas as cláusulas e tudo mais na área do cliente e não encontro.

Boa tarde, carregue em Gerir Conta/Dados da conta e à sua direita 

Consultar

Documentos

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 2, 2024

Boa tarde, carregue em Gerir Conta/Dados da conta e à sua direita 

Consultar

Documentos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 2, 2024
    Kilobyte
    May 2, 2024

Agradeço, mas pretendo ter acesso ao contrato completo. Na minha conta, na secção dos documentos apenas me é possível ver um documento denominado “Modelo de Resumo de Contrato”.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 2, 2024

Agradeço, mas pretendo ter acesso ao contrato completo. Na minha conta, na secção dos documentos apenas me é possível ver um documento denominado “Modelo de Resumo de Contrato”.

Boa tarde @Diana Filipa Ferreira Maia,

Segundo a ANACOM “(...) nos contratos por telefone, o operador deve enviar ao consumidor as condições que foram acordadas telefonicamente, no prazo máximo de 5 dias (seguidos) e num suporte que este possa guardar e servir de prova (por exemplo, em papel, por SMS ou e-mail). O consumidor deve sempre verificar as condições que recebe do operador.”

Espero ter esclarecido.

Obrigado

Kilobyte
    May 2, 2024

Agradeço e acredito que tal tenha acontecido. Contudo, de momento, não consigo ter acesso. Já procurei na aplicação e no meu email. Daí a questão. Não sei se exitirá algum email para contacto, ou o que seja…

Obrigada uma vez mais.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 2, 2024

Agradeço e acredito que tal tenha acontecido. Contudo, de momento, não consigo ter acesso. Já procurei na aplicação e no meu email. Daí a questão. Não sei se exitirá algum email para contacto, ou o que seja…

Obrigada uma vez mais.

Pode usar a App my NOS como sugerido anteriormente pelo @Jose Rodrigues 😊

O Fórum NOS é um canal oficial de suporte.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 2, 2024

Boa noite @Diana Filipa Ferreira Maia,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

De forma a podermos enviar a 2ª via do documento em causa,  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.