Header
Respondido

Contrato Completo NOS


Boa tarde, onde posso encontrar a cópia do meu contrato?

Estive à procura do contrato completo com todas as cláusulas e tudo mais na área do cliente e não encontro.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 May 2024, 17:27

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, onde posso encontrar a cópia do meu contrato?

Estive à procura do contrato completo com todas as cláusulas e tudo mais na área do cliente e não encontro.

Boa tarde, carregue em Gerir Conta/Dados da conta e à sua direita 

Consultar

Documentos

 

Reputação 7
Crachá +5

Relativamente às condições contratuais pode ver aqui: https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/condicoes-gerais-prestacao-de-servico-de-comunicacoes-eletronicas-e-servicos-conexos

Agradeço, mas pretendo ter acesso ao contrato completo. Na minha conta, na secção dos documentos apenas me é possível ver um documento denominado “Modelo de Resumo de Contrato”.

Reputação 7

Agradeço, mas pretendo ter acesso ao contrato completo. Na minha conta, na secção dos documentos apenas me é possível ver um documento denominado “Modelo de Resumo de Contrato”.

 

Boa tarde @Diana Filipa Ferreira Maia,

Segundo a ANACOM “(...) nos contratos por telefone, o operador deve enviar ao consumidor as condições que foram acordadas telefonicamente, no prazo máximo de 5 dias (seguidos) e num suporte que este possa guardar e servir de prova (por exemplo, em papel, por SMS ou e-mail). O consumidor deve sempre verificar as condições que recebe do operador.”

  • Se o telefonema for feito pelo operador, o contrato só será válido depois de o consumidor o assinar ou enviar o seu consentimento por escrito ao operador. Se as condições que o consumidor receber não forem as que combinou por telefone não deve dar o seu consentimento. Se o consumidor não der o seu consentimento escrito, o operador não lhe pode exigir o cumprimento de quaisquer obrigações, por exemplo de pagamento de faturas ou de pagamento de encargos pelo incumprimento do período de fidelização.
  • Se o telefonema for feito pelo consumidor, o contrato é válido mesmo sem o seu acordo escrito. Se as condições que o operador enviar ao consumidor não forem as combinadas por telefone, é possível pedir ao operador a gravação da chamada.

Espero ter esclarecido.

Obrigado

 

Agradeço e acredito que tal tenha acontecido. Contudo, de momento, não consigo ter acesso. Já procurei na aplicação e no meu email. Daí a questão. Não sei se exitirá algum email para contacto, ou o que seja…

Obrigada uma vez mais.

Reputação 7

Agradeço e acredito que tal tenha acontecido. Contudo, de momento, não consigo ter acesso. Já procurei na aplicação e no meu email. Daí a questão. Não sei se exitirá algum email para contacto, ou o que seja…

Obrigada uma vez mais.

 

Pode usar a App my NOS como sugerido anteriormente pelo @Jose Rodrigues 😊

O Fórum NOS é um canal oficial de suporte.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Diana Filipa Ferreira Maia,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

De forma a podermos enviar a 2ª via do documento em causa,  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário