Boa tarde, onde posso encontrar a cópia do meu contrato?
Estive à procura do contrato completo com todas as cláusulas e tudo mais na área do cliente e não encontro.
Boa tarde, onde posso encontrar a cópia do meu contrato?
Estive à procura do contrato completo com todas as cláusulas e tudo mais na área do cliente e não encontro.
Boa tarde, onde posso encontrar a cópia do meu contrato?
Estive à procura do contrato completo com todas as cláusulas e tudo mais na área do cliente e não encontro.
Boa tarde, carregue em Gerir Conta/Dados da conta e à sua direita
Relativamente às condições contratuais pode ver aqui: https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/condicoes-gerais-prestacao-de-servico-de-comunicacoes-eletronicas-e-servicos-conexos
Agradeço, mas pretendo ter acesso ao contrato completo. Na minha conta, na secção dos documentos apenas me é possível ver um documento denominado “Modelo de Resumo de Contrato”.
Agradeço, mas pretendo ter acesso ao contrato completo. Na minha conta, na secção dos documentos apenas me é possível ver um documento denominado “Modelo de Resumo de Contrato”.
Boa tarde
Segundo a ANACOM “(...) nos contratos por telefone, o operador deve enviar ao consumidor as condições que foram acordadas telefonicamente, no prazo máximo de 5 dias (seguidos) e num suporte que este possa guardar e servir de prova (por exemplo, em papel, por SMS ou e-mail). O consumidor deve sempre verificar as condições que recebe do operador.”
Espero ter esclarecido.
Obrigado
Agradeço e acredito que tal tenha acontecido. Contudo, de momento, não consigo ter acesso. Já procurei na aplicação e no meu email. Daí a questão. Não sei se exitirá algum email para contacto, ou o que seja…
Obrigada uma vez mais.
Agradeço e acredito que tal tenha acontecido. Contudo, de momento, não consigo ter acesso. Já procurei na aplicação e no meu email. Daí a questão. Não sei se exitirá algum email para contacto, ou o que seja…
Obrigada uma vez mais.
Pode usar a App my NOS como sugerido anteriormente pelo
O Fórum NOS é um canal oficial de suporte.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.
De forma a podermos enviar a 2ª via do documento em causa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.