Header

Contrato com dificuldades técnicas


Ao fim de tantos anos cliente nos... Nunca pensei ser tão mal "tratada" enquanto cliente. E uma vergonha o vosso serviço e o vosso (des)respeito para com os clientes. E mesmo vergonhoso.

Neste momento só tenho críticas

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Algum problema com o contrato ?
Sim.. a nos não cumpre o que está contratado e dps passados imensas intervenções técnicas com mudança de equipamentos as quebras continuem e a nos pede 800 euros para eu rescindir o contrato... ahahaha só podem estar a brincar. Ainda agora passados 32 minutos ao telefone a espera que resolvam mais uma vez a quebra não conseguem resolver e encaminha para equipa especializada... Só podem estar a brincar
Reputação 7
Crachá +5
Pois é, o contrato implica que a Operadora forneça o serviço que contratou com o cliente, então quando surgem problemas é necessário que sejam verificados os motivos, pode ser avaria num aparelho, pode ser falta de sinal na zona, pode ser tanta coisa que só mesmo uma intervenção técnica pode identificar, não há mesmo outra forma de resolver a situação. Cumprimentos.
Mais intervenções técnicas... Então passo o resto do contrato ao telefone com eles... e a receber visitas d técnicos... pois já n tem conta as intervenções sem resolucao
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Joana Pa.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Contudo, como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário