Header

Contrato assinado e carimbado pela NOS em loja, nunca honrado.


Boa tarde, quero partilhar aqui a minha frustração com a falta de honra e seriedade da NOS relativamente ao cumprimento das condições que contrata. No passado dia 16 de Setembro de 2019 assinei com a NOS na loja do Allegro de Setubal um contrato de fidelização por 24 meses onde uma das condições que nele constam é a colocação de um router 5G5cGom 400Mb de velocidade. No dis 18 aparece o tecnico NOS como agendado e monta um router 4G com 200Mb de velocidade. Confrontei o tecnico com o facto de não ser esse o serviço que contratei, mostrando o contrato assinado, ao que me responde que tenho que deslocar-me a uma loja para reclamar. Voltei nesse mesmo dia 18 à loja e a operadora disse que se tratava fe um erro, pediu desculpa r ima linha tecnica ligar-me-ia para agendar a regularização do rquipamebto / velocidade. Até dia 20 ninguem me ligou, voltei à loja. Dizem-me que continua a esperar porque tem de ser a NOS numa linha tecnica a ligar-me. Dia 23 nada de receber contacto, liguei eu uma vez mais. A operadora de call center diz-me que realmente existem varios pedidos registados para que me contactem, mas que devo rsperar até dia 25. Hoje é dia 25 e obviamente ningiem me ligou. A NOS espera que me canse de esperar e desista do tema. Esta sexta feira vou cancelar todos os serviços por imcumprimento contratual da NOS, e tratarei de passar a iutra operadora com as condições que pretendo ao mesmo preço. Sou cliente NOS hà mais de 10 anos e é desta forma que se agradece tal fidelidade de um cliente.

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Nuno Filipe Fernandes da Silva Se está de posse de um documento que comprova que o serviço era outro, certamente que terão que resolver a situação, e o mais urgentemente possível, não deve haver necessidade de cancelar o contrato, para que a moderação do Fórum possa interceder, no sentido de abreviar a intervenção técnica, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto
Posso até enviar a copia do contrato assinado e carimbado em loja com as condições. O que nao vou fazer é esperar 15 dias para trocar um router, o qual até me disponibilizei para levar eu em mão da loja e ligar, sem que a NOS se incomode em enviar um tecnico. Recusaram-me dizendo que não o podem fazer, mas na mesa ao lado da minha saia uma sra com uma box e im router para ligar em casa depois de assinar un novo contrato. Vou enviar o meu numero de cliente para ver se desbloqueamos esta situação, porque antes do fim da semana peço a denuncia do contrato.
Reputação 7
Crachá +5
@Nuno Filipe Fernandes da Silva Faça isso, amanhã deve ficar resolvido. Cumprimentos.
@Jose Rodrigues com o devido respeito, essa foi a resposta que todos os seus colegas me deram em loja e ao telefone desde dia 18 (estamos a 25) "no maximo em 48h o seu tema fica solucionado". Espero que não seja essa a resposta do moderador para mim...
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues com o devido respeito, essa foi a resposta que todos os seus colegas me deram em loja e ao telefone desde dia 18 (estamos a 25) "no maximo em 48h o seu tema fica solucionado". Espero que não seja essa a resposta do moderador para mim...
Certamente que não, também não são colegas, sou apenas cliente e utilizador.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nuno Filipe Fernandes da Silva,

Já respondemos à sua mensagem privada.
Olá @Nuno Filipe Fernandes da Silva,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Bom dia @Tiago C. e obrigado por ter respondido, mas lamentavelmente o unico que me diz é o mesmo que escuto de todas as pessoas da NOS com quem contactei desde o passado dia 18. "Continue a aguardar..."
Bem vindo ao clube. "Deixei" instalar a pensar que seria mais simples.... Há 2 dias sem NET, sem TV. Só promessas ao telefone, na loja. Como é possível?
Bem vindo ao clube. "Deixei" instalar a pensar que seria mais simples.... Há 2 dias sem NET, sem TV. Só promessas ao telefone, na loja. Como é possível?
Felizmente a NOS não é a unica operadora no mercado e as alternativas custam o mesmo pelo mesmo serviço. Lamentavel é o tempo que se perde com tudo isto, para jo final gastar mais tempo a cancelar tudo e a agendar tudo outra vez em outra operadora....
Reputação 7
Crachá +5

Bem vindo ao clube. "Deixei" instalar a pensar que seria mais simples.... Há 2 dias sem NET, sem TV. Só promessas ao telefone, na loja. Como é possível?Felizmente a NOS não é a unica operadora no mercado e as alternativas custam o mesmo pelo mesmo serviço. Lamentavel é o tempo que se perde com tudo isto, para jo final gastar mais tempo a cancelar tudo e a agendar tudo outra vez em outra operadora....

Mudar para outra operadora provavelmente só vai trazer novos problemas, não sei o que se está a passar, mas realmente é asneirada a mais, contrata um serviço instalam outro, instalam o serviço e não funciona, deve ser falta de pessoal especializado, no meu caso não me posso queixar, nunca me sucedeu nada parecido, todos os meus equipamentos funcionam a 100%. Considero a NOS uma boa prestadora de serviços de telecomunicações, não explora nos preços, faculta serviços adicionais avultados, e só por essa razão sou cliente há 25 anos. Então aconselho o @Nuno Filipe Fernandes da Silva a ter calma, porque os problemas existem para serem resolvidos e com certeza o seu não vai ficar sem ser solucionado. São constrangimentos evitáveis, sem qualquer razoabilidade, mas infelizmente vão sendo o pão nosso de cada dia a nível geral.
Tenho serviços NOS ininterruptamente desde que existen !! Não entendo realmente... fico feliz por ser un cliente satisfeito, como eu fui por muitos anos. Até a menina da loja NOS onde tenho ido tratar deste tema já se sente envergonhada e constrangida por nao ter autorização para resolver o meu problema. Espero não voltar a perder tempo com operadoras por muito tempo ....
Reputação 7
Crachá +4
Eu acho que logo de inicio quando verificou que o que iam instalar não era o contratado, devia-se ter recusado que fizessem a instalação, certamente no relatório do técnico iam por essa observação que o serviço não tinha sido instalado pelas razões a pontadas e provavelmente já o tinham contatado para saber o porque da não instalação.
Eu acho que logo de inicio quando verificou que o que iam instalar não era o contratado, devia-se ter recusado que fizessem a instalação, certamente no relatório do técnico iam por essa observação que o serviço não tinha sido instalado pelas razões a pontadas e provavelmente já o tinham contatado para saber o porque da não instalação.
Talvez tivesse sido uma boa opção, mas nunca pensei que a NOS me faria esta partida, sempre pensei que seria algo rapido e simples.
O curioso e caricato neste caso é que ninguem da NOS tanto nos contactos em loja como nos varios contactos com o call center assim como os moderadores aqui do forum, ninguem é capaz de dar uma explicação, apenas "tem razão, mas continue a aguardar, já pedimos todos que "alguem" resolva rapidamente o seu problema. 9 dias depois esse alguem ainda não foi trabalhar, seguimos na espera....até o cancelamento amanha.
Tal como me tinha comprometido, hoje chegado a Portugal visitei uma loja NOS onde formalizei a minha questão no livro de reclamações, seguido do pedido de desligamento de todos os meus serviços por imcumprimento das condições contratuais por parte da operadora. O profissional que me ligou foi muito mais perspicaz que todos os outros com quem tive a infelicidade de falar nos ulrimos 10 dias e teve o bom senso de me anular o contrato em questão, elaborando outro à data de hoje com a minha pretensão e algumas condições mais vantajosas para mim. Dia 30 espero que o tecnico não me pregue nenhuma partida e voltemos a esta novela Mexicana, fechando definitivamente o tema. Lamentavelmente só me foi possivel fazer ouvir ao fim de 10 dias quando entendi que havia chegado o ponto de ruptura. Situação totalmente e facilmente evitável por parte da NOS.

Porque existem lojas NOS,se os problemas tem de ser resolvidos,pelo telefone,e quando ligamos,ou quando nos ligam,ou dão musica,ou o colega saiu,ou não sabemos de nada,etc.

Aquilo que quero é acabar com um contrato de internet movel,que não uso á meses!!!

NÃO SEI O NUMERO DA MINHA INTERNET!!

Tenho o meu NIF, por favor já chega de pagar um serviço,que não uso,e com dificuldade de pagar,um valor que poderia ser para comprar comida para casa,ou para os meus filho,levarem para a escola,etc.

AGRADECIA E DESEPERO PELA RENUNCIA DO CONTRATO!!POR FAVOR ALGUÊM ME AJUDE!!

Reputação 7
Crachá +5

@LUCIANO JOAO SOUSA SANTOS  Boa tarde, para que a moderação do Fórum NOS possa analisar e poder informar sobre qual o procedimento que é necessário para terminar o contrato que pretende cancelar, é necessário que sejam informados do seu numero de cliente NOS ou NIF. Envie os seus dados para o perfil @Fórum 

 

Reputação 7
Crachá +2

Luciano João Sousa dos Santos

NIF xxxxxxxxx


mensagem privada para o perfil forum. Não partilhe dados pessoais publicamente

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, :grinning:

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

@Guimas editei o seu comentário por ter citado o comentário onde o @LUCIANO JOAO SOUSA SANTOS tinha divulgado o seu número de contribuinte. 

@LUCIANO JOAO SOUSA SANTOS, procedemos à eliminação do seu comentário por conter os seu dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário