No final de agosto de 2025 recebi SMS da NOS com possibilidade de novas condições contratuais, aparentemente mais vantajosas. Avancei um ou dois passos para ver os detalhes mas nunca confirmei a alteração do meu contrato por duas razões: 1) dados no estrangeiro desceriam de cerca de 36Gb que tenho para 12 2) iniciaria nova fidelização. Como digo, não confirmei o novo contrato. Ora, uns dias depois e por mero acaso, fui à minha área de cliente (myNOS) e qual não é o meu espanto: o contrato tinha sido alterado. Dirigi-me a uma loja NOS e, como tinham decorrido menos de 14 dias desde a alteração, foi-me dito que o mais fácil era fazer a reversão e ficaria tudo como dantes. A reversão foi feita, e de facto os 36Gb de dados regressaram. Aparentemente tudo ok. Mas, há uns dias atrás, voltei à área de cliente para ver qual o período de fidelização do meu contrato e, mais uma vez, qual o meu espanto, verifiquei que nos documentos disponíveis na Gestão de Conta constava um prazo de fidelização recalculado com base na data de reversão do contrato. Ou seja, passou a ser de 2 anos após a reversão do contrato, sendo agora setembro de 2027! Solicito que o prazo de fidelização volte a ser reposto com base na última alteração de contrato por mim consentida, que me parece ter sido por volta de janeiro de 2024. Queiram verificar a data correta de alteração e proceder ao recálculo da data final do período de fidelização.
Contrato Alterado sem Consentimento - Reversão - Fidelização
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.