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contrato alteração


Boa tarde

Fui contactado telefonicamente para alterar contrato, com indicação expressa que a mensalidade iria baixar. A fatura de cerca de 87 euros, com mensalidade de 1 telemóvel, iria baixar para cerca de 81. Os serviços melhoravam por ser um ótimo cliente. Sendo a chamada gravada para prova de transacções, aceitei alertando para a existência da mensalidade do telemóvel que adquiri.

Para total tranquilidade liguei para o 16990 e questionei se efetivamente as condições estavam corretas e se a fatura baixava para os ditos 81 euros, incluindo o telemóvel. 

Entretanto recebi no correio um cartão que não solicitei e nunca foi referido. 

Resultado: a fatura chega com acréscimo de 11 euros! 

Reclamei e estão a anular tudo!!!

Questão: É razoável que criem expectativas nos clientes para depois simplesmente se dar o dito por não dito? Sou cliente desde o tempo da TV Cabo, mas não sei se vou continuar por muito tempo!

Chega


1 Comentário

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Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Carlos_m e lamentamos a situação que descreve.

Sendo que, pelo que confirma, este tema já se encontra a ser corrigido por uma equipa especializada NOS, pedimos, por favor, que aguarde confirmação dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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