Skip to main content
Header

contrato


Bom dia, renovei recentemente o meu contrato e só agora quando chega a fatura é que por irresponsabilidade do vossos funcionários, verifico que o valor acordado por telefone não é o mesmo que se encontra na fatura, como faço para ratificar as informações 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 14, 2025

Boa tarde, ​@Karine Costa 

Vamos ajudá-la a resolver a situação.

De forma a ser possível, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.


  • Autor
  • Byte
  • June 15, 2025

**************


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos ​@Karine Costa.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado