Skip to main content

Bom dia.

A dia 29/04/2024 recebi um e-mail com renovação de contrato, renovação essa que nem sequer faria sentido pois o pacote teria sido renovado em Outubro de 2023, e para além disto não recebi qualquer contacto para renovação. Na fatura de Junho foi-me cobrado um valor superior ao habitual e consigo perceber na fatura que incluíram mais um contacto móvel que eu não tenho qualquer conhecimento de quem seja. Podem-me explicar esta situação e proceder à devida correção? Não aceito qualquer renovação de contrato efetuada em Abril e solicito que os valores cobrados desde Outubro de 2023 continuem a ser considerados nas faturas posteriores. Agradeço o devido acerto e emissão de nota de crédito. 

Bom dia @Lino Nunes dos Santos,

Por favor informe se contactou a apoio a clientes ou solicitou alguma alteração ao contrato.

Sugiro adicionalmente que entenda as variações da sua fatura, desta forma.

Obrigado.


Boa tarde @Lino Nunes dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário