Header
Pergunta

contratação de um serviço


bom dia, liguei para a nos, a sensivelmente um mês a trás, para fazer a adesão de um serviço para os meus pais, pois dês dessa data, que ficou logo feito o primeiro agendamento, em que chegou a data em que o técnico era para ter vindo fazer a visita, que não apareceu e dês dai então que andam sempre a fazer agendamentos, dando a desculpa que umas vezes não tem técnicos, outras que não tem fibra no local, entre muitas outras desculpas.

mas a realidade e que os meus pais na casa deles, já tem la fibra, que por sua vês ate tem la um serviço que e para ser retirado, que e um serviço de fibra, agora não percebo, será que a nos não tem interesse em ter novos clientes, ou será que os meus pais tem algum problema e não lhes querem montar o serviço.

completamente desiludido com a nos.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joaquim Barbeiro,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte do titular para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário