Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, apresentar reclamação relativamente à fatura emitida após o meu pedido de cancelamento dos serviços prestados pela NOS.
O pedido de cancelamento/portabilidade foi efetuado antes do início do novo período de faturação, ainda que com apenas um dia de antecedência. Apesar disso, foi-me cobrada a totalidade do ciclo seguinte, apesar de não ter usufruído do serviço nesse período.
Considero esta cobrança indevida, uma vez que manifestei a intenção de cessar o contrato antes do início do novo ciclo de faturação. Nesse sentido, solicito:
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A anulação da fatura emitida ou a emissão de nota de crédito relativa ao período não utilizado.
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A correção imediata da situação nos vossos registos de faturação.
Caso não obtenha resposta satisfatória, reservo-me o direito de apresentar queixa formal junto da ANACOM e das entidades competentes de defesa do consumidor.
Aguardo a vossa resposta e resolução célere desta situação.
Com os melhores cumprimentos,
Danilo Casassa
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