Skip to main content

No dia 28/12/2021, contratamos o serviço da Nos porém, a internet não funcionava na maioria das vezes, nem mesmo ao lado do parelho. E também, os canais da televisão, não funcionavam como foi prometido no dia em que fizemos o contrato. Após 10 dias de contrato, resolvemos cancelar o serviço no dia 07/01/2022. 

A loja entrou em contacto com o técnico, o mesmo ligou para minha residência e fizemos um procedimento para tentar resolver os problemas listados acima, o que não resultou. Logo em seguida, o técnico disse que iriar marcar um assistência técnica residencial, o que não foi feito, já que o mesmo nunca compareceu para a assistência. 

Como queria cancelar logo o serviço, antes dos 15 dias para não ter que pagar a multa. Fui três vezes a mesma loja em que fiz o contrato com a empresa , pedir o cancelamento. No fim, o cancelamento do serviço foi realizado no dia 09/02/2022, um mês depois do primeiro pedido de cancelamento, já passando do período de cancelamento sem multa. 

Diante a demora do cancelamento e da insistência de resolver o problema com a empresa, gerou duas faturas no total de €142,66, no entanto, nunca desfrutei dos serviços da Nos mesmo porque eles nunca funcionaram conforme deve de ser. Por isso, estou contestando a fatura. 

 

Boa noite @Josie.M,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário