Skip to main content
Header

Contencioso

  • October 21, 2025
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Olá, bom dia. Gostaria de saber o porquê de aparentemente estar em processo contencioso para convosco sendo que o único serviço que tenho é o número telemóvel a vos associado, com os valores para trás já todos liquidados ficando somente a fatura referente a este mês de outubro a pagamento. Peço que analisem bem a situação se faz favor. Pretendo também saber como rescindir o serviço de telecomunicações de forma atempada porque o período de fidelização termina em abril 2026 e qual o custo por o fazer. 

 

O meu contribuinte para consulta é: *********

 

Agradecida. 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 21, 2025

Boa tarde ​@Cristiana Chaves,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para questões relacionadas com dividas em contencioso, é necessário que contacte através do 800 932 900.

Obrigado