Olá, dia 07/04/21 liguei pra o Contencioso por causa de uma dívida que eu tinha na outra morada de 2 meses, fiquei com essa dívida pois coloquei a NOS na minha nova morada e cancelei na antiga desde aí já tá errado ter alguma "dívida" pois o contrato deveria ser o mesmo enfim.. como estava falando dia 07/04/21 liguei pra o Contencioso e como estou desempregado no momento pra pagar essa dívida (quem está pagando a mensalidade é minha mãe no momento) falei pra eles que pagaria a divida assim que eu estivesse trabalhando e ficou por aí.. agora nesse mês recebo um e-mail a dizer que tenho que pagar essa dívida até XX dia ou irão recorrer a tribunal e os custos iram aumentar, acho isso muito injusto pois se já não consigo pagar essa menor dívida ainda como pensam que vou conseguir pagar uma maior ? além disso mandei vários e-mails pra ele com uma prova que estou no fundo de desemprego e nem obtive resposta deles. Liguei pra hoje pra NOS e quando ia ser encaminhada a chamada pra o Contencioso não estavam "Disponível" acho isso muito injusto da vossa parte e estão perdendo um cliente.
Contencioso
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.