Como talvez aconteça com outros clientes de NÓS, moro em outro país, onde recebo um pacote de televisão via satélite. Cada vez que tento atualizar qualquer dado meu, não posso, faça o que fizer, porque os campos online desenhados 'ad hoc' estão predeterminados e não admitem quaisquer dados de fora de Portugal, seja endereços, cidades ou telefones, pelo que não podem ser atualizados como calharia, pessoalmente online quando se der a ocasião. Também acho esquisito não poder comunicar com NÓS via correio eletrónico, e só podé-lo fazer, precariamente (e não sempre com sucesso!), pelo telefone, o que, desde um país estrangeiro, supõe uma fortuna, com dilatados protocolos identificativos. Ou seja:
A. Será que NÓS poderia
'liberar' os campos de preenchimento de dados pessoais para admitir quaisquer dígitos, para termos autonomia para atualizarmos dados fora de Portugal?
B. Era possível para NÓS fornecer
um e-mail 'normal' de atendimento para um melhor e mais completo serviço ao cliente distante?