Header
Respondido

Contato FORA de Portugal


Como talvez aconteça com outros clientes de NÓS, moro em outro país, onde recebo um pacote de televisão via satélite. Cada vez que tento atualizar qualquer dado meu, não posso, faça o que fizer, porque os campos online desenhados 'ad hoc' estão predeterminados e não admitem quaisquer dados de fora de Portugal, seja endereços, cidades ou telefones, pelo que não podem ser atualizados como calharia, pessoalmente online quando se der a ocasião. Também acho esquisito não poder comunicar com NÓS via correio eletrónico, e só podé-lo fazer, precariamente (e não sempre com sucesso!), pelo telefone, o que, desde um país estrangeiro, supõe uma fortuna, com dilatados protocolos identificativos. Ou seja:
A. Será que NÓS poderia 'liberar' os campos de preenchimento de dados pessoais para admitir quaisquer dígitos, para termos autonomia para atualizarmos dados fora de Portugal?
B. Era possível para NÓS fornecer um e-mail 'normal' de atendimento para um melhor e mais completo serviço ao cliente distante?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 26 January 2017, 11:23

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, Victor Oroval 003XXXXXXXXX9 :)
Se quiser que o seu número internacional seja o contacto principal, sugerimos que nos contacte para a nossa Linha de Apoio.
Se preferir, pode também contactar-nos pela sua Área de Cliente, para isso basta escolher a opção "Envie-nos um e-mail" e clicar em "Criar e-mail".
Estamos nas mesmas, sem nada resolvido, precisamente porque essas que você aponta como soluções são precisamente as minhas petições, para poder COMUNICAR:
— chamar pelo telefone (Linha de apoio) desde o estrangeiro custa uma fortuna: inviável;
— criar um e-mail é IMPOSSíVEL porque tudo dá objeções, pela predeterminação dos campos de preenchimento, ja que o endereço, telefone, etc. (do cliente no estrangeiro) são dados como NÃO válidos o incorretos, e nunca posso fazer nada online.
Melhor deixar tudo como está, porque estou cansado de lidar inutilmente com este detalhe tanto tempo: se NÓS precisar contatar comigo, só o telefone ao lado do meu nome dará certo.

Comentário