Skip to main content
Header
Kilobyte
April 25, 2025
Respondido

Contato do estrangeiro

Estou no estranjeiro e preciso fazer contacto com a nos para resolução de problemas, porém, não consigo fazer chamadas, não existe um e-mail ou um chat online para conversar, e só consigo contacto quando a nos me liga, porém, o roaming é absurdo e nunca consigo resolver o problema

Melhor resposta por Guimas

Isso depende das condições de roaming. Se tás num pais em que se paga as chamadas/ sms recebidas então o valor está certo.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 25, 2025

Estou no estranjeiro e preciso fazer contacto com a nos para resolução de problemas, porém, não consigo fazer chamadas, não existe um e-mail ou um chat online para conversar, e só consigo contacto quando a nos me liga, porém, o roaming é absurdo e nunca consigo resolver o problema

Boa tarde, coloque a sua questão à moderação do Fórum, se enviar os seus dados privados numero de cliente ou NIF faça-o por mensagem privada a enviar para o perfil ​@Fórum 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 25, 2025

Boa noite, ​@Tiago cesar pelissari 

Estamos disponíveis para ajudar com todas as questões relacionadas com os seus serviços.

Detalhe-nos, por favor, as dificuldades que está a verificar.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 28, 2025

Bom dia.

Meu nome é Tiago César Pelissari, já registrei um último pedido nos sistemas da NOS há uns dias atrás, se conseguirem puxar esse último pedido facilitaria.

Trata-se da necessidade de finalização de mudança de plano, com a instalação de novo aparelho de TV (iris) no apartamento e recolha do aparelho antigo, bem como da solicitação de nota de crédito, pois quase todo mês, quando preciso receber ligações da própria NOS para tratar do assunto, estão a me cobrar valores altíssimos de roaming, porém, o próprio último atendente da NOS disse-me que as ligações recebidas da própria NOS não deveriam ser cobrado roaming. Teve faturas que cobraram-me mais de 100 euros de roaming, ainda estou a aguardar a nota de crédito dessas faturas, pois não há condições para pagamento desses valores. Obrigado!

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
April 28, 2025

Isso depende das condições de roaming. Se tás num pais em que se paga as chamadas/ sms recebidas então o valor está certo.

João H.
Gestor da comunidade
April 29, 2025

Boa tarde ​@Tiago cesar pelissari,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.