Skip to main content
Header
Resposta

Contato do estrangeiro

• April 25, 2025
  • 5 comentários
  • 38 visualizações

Estou no estranjeiro e preciso fazer contacto com a nos para resolução de problemas, porém, não consigo fazer chamadas, não existe um e-mail ou um chat online para conversar, e só consigo contacto quando a nos me liga, porém, o roaming é absurdo e nunca consigo resolver o problema

Melhor resposta por Guimas

Isso depende das condições de roaming. Se tás num pais em que se paga as chamadas/ sms recebidas então o valor está certo.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Estou no estranjeiro e preciso fazer contacto com a nos para resolução de problemas, porém, não consigo fazer chamadas, não existe um e-mail ou um chat online para conversar, e só consigo contacto quando a nos me liga, porém, o roaming é absurdo e nunca consigo resolver o problema

Boa tarde, coloque a sua questão à moderação do Fórum, se enviar os seus dados privados numero de cliente ou NIF faça-o por mensagem privada a enviar para o perfil ​@Fórum 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 25, 2025

Boa noite, ​@Tiago cesar pelissari 

Estamos disponíveis para ajudar com todas as questões relacionadas com os seus serviços.

Detalhe-nos, por favor, as dificuldades que está a verificar.

Obrigado.

Bom dia.

Meu nome é Tiago César Pelissari, já registrei um último pedido nos sistemas da NOS há uns dias atrás, se conseguirem puxar esse último pedido facilitaria.

Trata-se da necessidade de finalização de mudança de plano, com a instalação de novo aparelho de TV (iris) no apartamento e recolha do aparelho antigo, bem como da solicitação de nota de crédito, pois quase todo mês, quando preciso receber ligações da própria NOS para tratar do assunto, estão a me cobrar valores altíssimos de roaming, porém, o próprio último atendente da NOS disse-me que as ligações recebidas da própria NOS não deveriam ser cobrado roaming. Teve faturas que cobraram-me mais de 100 euros de roaming, ainda estou a aguardar a nota de crédito dessas faturas, pois não há condições para pagamento desses valores. Obrigado!

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • April 28, 2025

Isso depende das condições de roaming. Se tás num pais em que se paga as chamadas/ sms recebidas então o valor está certo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 29, 2025

Boa tarde ​@Tiago cesar pelissari,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado