Skip to main content
Header
Resposta

contatar nos


Bom dia. Há vários dias que tento ligar para o 931699000 e não consigo. O atendimento automático diz “se nos contata por um motivo diferente e pretende prosseguir para a linha 16990 marque 9” eu pretendo mesmo é falar com a linha 931699000. Como faço ?

Melhor resposta por Bruno Aleixo

é a mesma coisa, se não é nenhum dos assuntos anteriores no ivr, é só selecionar 9.

um bem haja 

4 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • July 1, 2025

é a mesma coisa, se não é nenhum dos assuntos anteriores no ivr, é só selecionar 9.

um bem haja 


é a mesma coisa, se não é nenhum dos assuntos anteriores no ivr, é só selecionar 9.

um bem haja 

Mas não dá opções anteriores


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 1, 2025

Experimentei agora e funciona tudo bem

Primeiro diz pra marcar 1 se for atendimento em ingles, depois dá o disclamer de gravação de chamada, e depois dá as opções todas de atendimento.

Está a ligar a partir de que operador? tente novamente, senão marque apenas o 16990 que é exatamente a mesma coisa.

um bem haja 


Estou a ligar da Nos.

Comigo não dizem opções nenhumas, só o que escrevi no primeiro comentário.

Estava a insistir para este número porque para o 16990 pago a chamada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2025

Boa tarde ​@sandra brandáo,

Agradecemos a sua mensagem.

Ambas as linhas são idênticas e com os mesmos custos, anunciados no Site NOS.

Obrigado