Skip to main content
Header
Kilobyte
July 1, 2025
Respondido

contatar nos

Bom dia. Há vários dias que tento ligar para o 931699000 e não consigo. O atendimento automático diz “se nos contata por um motivo diferente e pretende prosseguir para a linha 16990 marque 9” eu pretendo mesmo é falar com a linha 931699000. Como faço ?

Melhor resposta por Bruno Aleixo

é a mesma coisa, se não é nenhum dos assuntos anteriores no ivr, é só selecionar 9.

um bem haja 

5 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Bruno AleixoSuper UserResposta
    Super User
    July 1, 2025

é a mesma coisa, se não é nenhum dos assuntos anteriores no ivr, é só selecionar 9.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    July 1, 2025

um bem haja 

Mas não dá opções anteriores

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    July 1, 2025

Experimentei agora e funciona tudo bem

Primeiro diz pra marcar 1 se for atendimento em ingles, depois dá o disclamer de gravação de chamada, e depois dá as opções todas de atendimento.

Está a ligar a partir de que operador? tente novamente, senão marque apenas o 16990 que é exatamente a mesma coisa.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    July 1, 2025

Estou a ligar da Nos.

Comigo não dizem opções nenhumas, só o que escrevi no primeiro comentário.

Estava a insistir para este número porque para o 16990 pago a chamada.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2025

Boa tarde ​@sandra brandáo,

Agradecemos a sua mensagem.

Ambas as linhas são idênticas e com os mesmos custos, anunciados no Site NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.