Skip to main content
Header

contactos / reclamação / extinção de contrato

Antes de mais parece-me vergonhoso e muito conveniente a NOS não ter uma linha de apoio por email, é preciso vir aqui para "praça pública" para o que quer que seja. Mas nada que a NOS não nos tenha habituado ultimamente... 

Primeiro ponto é o facto de ter recebido uma "oferta" no natal de subscrição de um canal por 3 meses ou internet, ora eu não quis nenhum mas estava sempre a receber mensagens a dizer para terminar de subscrever o canal sky Showtime, que eu não subscrevi... Mas coincidentemente o meu tempo de adesão na Nos (convenientemente) aumentou até 2027. Depois, estive 4 dias diferentes no mesmo mês sem televisão nem internet em casa, das 4 vezes liguei e lá está ninguém fala, é uma máquina a dizer que foi detectado um problema na minha área, vão resolver o mais breve possível e desligam!! Para meu espanto, chega ao final do mês e além de cobrarem tudo direitinho, nem se dignam a descontar os 4 dias que NAO tive serviços, como ainda ME cobram por 4 chamadas onde não falei com ninguém e apenas uma máquina me disse que foi detectada uma avaria... Meus senhores, a avaria é VOSSA, a responsabilidade é VOSSA eu NÃO sou obrigado a pagar por um serviço não prestado. Já são mais de 14 anos de NOS, com falhas graves que fui desculpando por até gostar do serviço, mas agora é demasiado. Quero saber o contato para poder rescindir o contrato de forma tranquila sem ter que avançar para vias judiciais, tenho uma coleção de provas de incompetência da empresa, desde gravações de chamadas, registos de avarias e contactos para o vosso pseudo apoio, isto para não falar de que o contacto da minha esposa está como NAO contactável e foi cedido a empresas subsidiárias vossas onde durante uma gravidez de risco ligaram 32 vezes e quando atendeu e disse que não resolvia nada a senhora do outro lado só faltou insultar a minha esposa... Mas essa parte está entregue já a advogados com prova de gravação de chamada e de uma pessoa da nós que confirmou que o contacto dela estava como não contactável nas condições do contrato. 

Aguardo a vossa resposta, e antes que me esqueça, depois mandem a conta referente a terem recebido um email, porque certamente também vão querer cobrar por isso!

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 5, 2026

Faz sentido pedir o crédito dos dias sem serviço e das chamadas. Isso não acontece automaticamente.

Linha de apoio -» 931699000 faturação. 

Linha de apoio por email não é viavel.

Para cancelar é pelo mesmo numero de apoio, ter em atenção só se está ainda em periodo de fidelização

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 6, 2026

Bom dia ​@Daniel.D.,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Vamos ajudar a analisar. Por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada