Skip to main content
Header

Contacto promocional

  • December 10, 2025
  • 1 comentário
  • 3 visualizações

No passado dia 21 de Novembro, recebi uma Chamada da NOS (931090154), pelas 15:59h durante (54minutos). A chamada ficou gravada. Era oferecida a possibilidade de adicionar ao meu contrato de TV+NET, etc.., os 4 telemóveis da família, com 100gb de NET cada um e os habituais mitutos de chamadas, por cerca de 5€ cada um, com oferta ainda do TVCine e um desconto adicional... Mais ou menos isto, pois está tudo gravado. Aceitei a proposta, disse-me que enviaria as novas condições por mail e receberia os cartões, em casa, passados 4 ou 5 dias. Afinal, passaram 3 semanas e... Nada! 

 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Bom dia ​@VITORB., seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigado