Skip to main content
Header
Kilobyte
December 10, 2025

Contacto promocional

• December 10, 2025
  • 8 comentários
  • 72 visualizações

No passado dia 21 de Novembro, recebi uma Chamada da NOS (931090154), pelas 15:59h durante (54minutos). A chamada ficou gravada. Era oferecida a possibilidade de adicionar ao meu contrato de TV+NET, etc.., os 4 telemóveis da família, com 100gb de NET cada um e os habituais mitutos de chamadas, por cerca de 5€ cada um, com oferta ainda do TVCine e um desconto adicional... Mais ou menos isto, pois está tudo gravado. Aceitei a proposta, disse-me que enviaria as novas condições por mail e receberia os cartões, em casa, passados 4 ou 5 dias. Afinal, passaram 3 semanas e... Nada! 

8 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 10, 2025

Bom dia ​@VITORB., seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
VITORB.Autor
Kilobyte
December 22, 2025

Afinal, após este tempo todo, no dia 15 de Dezembro, pelas 9h13, recebi uma 2ª chamada da NOS, em que uma senhora tentou verificar se a 1ª chamada estaria registada, referindo que não encontrou qualquer registo. (Eu tenho a chama gravada). Pediu desculpa, questionou-me acerca do que tinha sido prometido, relativamente aos serviços em que estava interessado e fez uma nova simulação. Para além do anteriormente oferecido, ainda fez a proposta de aumento dos dados nos telemóveis de 100gb para 500gb e ainda ficava mais barato (cerca da 51€).Aceitei a proposta. Disse-me que enviaria as novas condições por mail e receberia um cartão em casa, para pedir portabilidade de um número da Vodafone e no máximo em 7 dias estaria tudo resolvido, comprometendo-se a ligar-me, pessoalmente,  até final da semana passada, informando do ponto da situação, e que também o poderia consultar na área pessoal da APP. Afinal, nem chegou qualquer documentação, nada consta na APP e a senhora também não telefonou. Estão a brincar? 

Tenho pena, pois estava contente com o serviço desde há muitos anos. . . Neste momento, estou ansioso para que passe o tempo restante de fidelização e efetivar a troca de operadora!!!

Mário P.
Gestor da comunidade
December 22, 2025

Boa noite, ​@VITORB. 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que, por favor,  consulte os documentos emitidos pela NOS na my NOS. Saiba como em:

Verifique se existe algum documento emitido na altura do contacto. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
VITORB.Autor
Kilobyte
December 22, 2025

Boa noite.

Não, nem no e-mail nem na APP existe qualquer referência ao contacto, quer da 1ª ou da 2ª chamada. 

VITORB.Autor
Kilobyte
December 22, 2025

O número pelo qual fui contactado foi o ************ dia 15 de dezembro, pelas 9.13h, durante 28 minutos. Tenho o registo e o nome de quem diz ter ligado, uma senhora com sotaque brasileiro, cujo nome difícil de perceber "Liane da Mata" será? 

Obrigado 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
December 23, 2025

Bom dia ​@VITORB.,

Lamentamos a situação. Vamos verificar o que se passa.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
VITORB.Autor
Kilobyte
January 7, 2026

Parece que o problema que tenho vindo a referir e que se passa há mais de 3 meses, parece que nem uma "equipa especializada" que NOS me indicou, há quinze dias, não consegue identificar. Dever ser mesmo complicado! Será que fui vítima de contacto ilegal e tentativa de burla? Então talvez seja melhor eu reportar a situação a instâncias superiores e/ou policiais, uma vez que tenho as gravações das duas chamadas recebidaas!!! Esperemos mais um pouco, mas a NÓS está, pela primeira vez, a desiludir -me!!

João H.
Gestor da comunidade
January 7, 2026

Boa tarde ​@VITORB.,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.