Skip to main content

Estimados,

 

Encontro-me de momento na Asia onde estou desde Setembro. Todas as tentativas de contacto foram infrutiferas. O contrato de permanencia nao liga nenhuma ao cliente já nao se encontrar no país nem a usar o servico.

Neste momento cancelaram o numero e todos os servicos (falta de pagamento) e através da app/net acedendo à minha conta, apresenta uma pagina vazia.

Recuso-me a fazer uma chamada paga intercontinental para estar meia hora a ouvir gravacoes enquanto o preco sobe astronómicamente..

 

Aguardo contacto urgente pois quero solucionar este problema que se vem arrastando.

Bom dia @PEDRO7887,

Sugiro que faça um acordo de pagamento, conforme este tópico.

Os gestores da comunidade são funcionários da empresa e podem ajudar, sugiro que envie uma mensagem para @Fórum com o seu numero de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PEDRO7887 e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como recomendado pelo @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário