Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Bem,
Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.
Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.
Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.
Vergonhoso!!
Tenho duas sugestões, primeiro se quer por e-mail no caso da NOS só pode usar o www.livrodereclamacoes.pt e aí a NOS responderá por e-mail 🤣
Se quer telefone sem custos ligue o que aparece na página da NOS: 800 104 356
Só funciona é das 10h-22h, mas ainda dá para os incomodar.
Bom dia
Ontem (dia 16) cerca das 22 horas, a minha televisão apresentou uma mensagem dizendo que "existe alguma instabilidade na ligação", após ter efetuado todas as demarches que mandavam e as mesmas não terem resolvido o problema, liguei para o número 16990 para informar que tinha o código ID843, após 27 minutos de espera, sem qualquer resposta, resolvi desligar e ficar a aguardar que a avaria fosse resolvida.
Como disse após 27 minutos de espera, recebi uma mensagem a informar que esta chamada tem um custo de 11,70 + IVA, só podem estar a brincar, não existe nenhuma informação de que estas chamadas são pagas, não falei com ninguém e a televisão continua sem sinal.
Solicito deduzam este valor na próxima mensalidade da NOS, não há qualquer justificação para a mesma ou terei que tomar outras providências.
Chamo a vossa atenção para o facto de a TV, bem como a internet apenas foi restabelecida hoje dia 18 às 0 horas.
Pode sempre pedir devolução, e assim não paga.
A anacom permite tal facto porque sabe que não é uma solução viável.
Pode sempre pedir devolução, e assim não paga.
A anacom permite tal facto porque sabe que não é uma solução viável.
Apoio a cliente por email não é viável? Essa é muito boa, mas não sabia que este
Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo
https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage
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Não é grande solução principalmente porque o cliente não fica com qualquer comprovativo. O email é claramente a alternativa que funcionaria, assim parece-me que só o livro de reclamações já que o cliente recebe logo por email o comprovativo.
Caros,
Procuro contacto de email para solicitar a manutenção de instalações de cabos e caixas de comunicações da NOS no interior de prédio e principalmente no exterior.
As mais recentes instalações na zona deixam a desejar e alguns cabos estão a despegar ou soltos e precisam de manutenção.
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Olá João,
Agradeço, vou enviar mensagem.
Boa tarde,
Fiz uma transferência por engano para NOS no IBAN PT50 ************************ (NOS COMUNICAÇÕES,SA)
NO DIA 01/03/2023 16:46hrs de 17,16€
A transferência era para ser para meu Marido mas acabei enviando para NOS, este IBAN (PT50) foi disponibilizado quando fui efetuar a compra do voucher da TV e ficou gravado incorretamente com nome de “Rodrigo Silva”.
o IBAN que saiu o dinheiro foi BE03 ********** (banco monese)
já entramos em contato foi aberto um incidente INC000130578754 .
Verifiquei e o status está fechado, foi informado para mandar email para nós mas não tem um email para mandar.
Desejo do estorno deste dinheiro em minha conta.
segue o comprovante,
desde ja agraceço.
Boa tarde
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De forma a solicitar a devolução do valor, deverá contacta o seu gestor de conta bancária.
Obrigado
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