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Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
Tal como a @juli89 escreveu, pode enviar um pedido de esclarecimento sobre a factura.

Vá à área de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicaçao da factura.




Sou cliente da NOS e desejo apresentar uma reclamação por e-mail (pelo telefone não tenho a certeza que fique registado e além disso, os telefonemas, não obstante serem de clientes, têm custos quando não é para o apoio técnico) mas não encontro nada no site da NOS que me permita fazê-lo.

Alguém me sabe indicar como fazer?

Obrigado.
Na área de cliente dá para fazeres isso. Tens de ir à parte dos pedidos.
Descobri quase por acaso e depois de muito procurar. Realmente os Srs da NOS fazem todos os possíveis por camuflar os contactos por email.

Deixo aqui os vários links que descobri para levantarem questões à NOS:

1) http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

"Configurações e equipamentos" , "Equipaments e reparações", "Email"



2) http://provedor.nos.pt/provedoria/

3) http://portaldaqueixa.com/marcas/nos



Espero que ajude
Gostaria de saber porque é que não há um e-mail de contacto da NOS para onde possamos mandar um! É que uma vez que por telefone convosco não se resolve nada ao menos deixa por escrito!!
Essa possibilidade existe, é claro que a primeira opção é o contacto telefónico, mas depois aparecem mais abaixo várias alternativas, uma delas é o Email, só que tem regras pré-definidas.

Fiz um decalque:

Aceitamos os formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff

3MB por ficheiro, até um limite de 4 ficheiros

Mas afinal qual o e-mail da NOS para onde se pode enviar comunicações? Até agora a comunicação é unilateral...
@Catarina Dias, podes sempre enviar pedidos através da tua área de cliente.
Boas,



Quero enviar um email à NOS a evidenciar a internet lenta que tenho tido nos últimos dias, especialmente hoje onde atingi os 3MBps durante muito tempo, quando deveria ter 100.



Acontece que após pesquisa no fórum li que a melhor maneira de fazer isso seria através da AREA DE CLIENTE, clicando na opção ENVIAR EMAIL, opção que agora que está indisponível, e pelo que percebo a alternativa será ENVIAR PEDIDO.

Ora bem, a ideia está boa a funcionar estilo TICKETS como se verifica em muitos sites de apoio ao consumidor, mas acontece que este é dos sistemas mais incompletos que pode haver, pois além de só ter as razões principais, faltam muitas outras que seriam razões justificadas.

Pior ainda, nem sequer têm a opção OUTROS ASUNTOS, sim porque só essa opção resolvia o problema ficando disponível para todos os "outros assuntos" que possam existir por parte do cliente.



Eu sei que a NOS gosta que os clientes os contactem por telefone para cobrar mais uns bons trocos à malta, e para que a dita "chamada gravada" fique inteiramente do lado deles. Marotos :C

Eu cá prefiro o email pois tal como nas cartas acontece algo espetacular, tanto o emissor (cliente) como a empresa (NOS) fica com uma cópia com a situação exposta, e melhor ainda dá a possibilidade de juntar ANEXOS, o que eu acho muito relevante pois comprova as palavras enunciadas.

Assim é que deveria ser, simples, prático e perfeitamente REGISTADO para efeitos futuros.





Pondo tudo isto, fico à espera de saber qual o meio de contacto por escrito que a NOS oferece. Relembrando para a clara preferência no contacto por email.





Grata pela atenção
NOS Comunicações, S.A.



Rua Ator António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600 – 404 Lisboa



Apartado 52001, E.C. Campo Grande 1721-501 Lisboa



Provedoria NOS

Livro de Reclamaçoes
Tenho mais um ponto relevante a adicionar. No sistema de pedidos existe um grande defeito: Não é possível ver o registo de pedidos realizados.



Para enviar uma carta como consigo provar a falha de serviço? E pior ainda, ainda terei de suportar todos os custos associados a enviar uma carta para Lisboa, tendo também em conta ser uma carta registada?



Não é que sejam custos elevados mas tal como o contacto pela linha telefónica terei sempre de pagar algo. Este não é o ponto fulcral que me afeta, mas o conjunto de todo o sistema de contacto da NOS em que prefere o atendimento ao cliente através de telefone, com as ditas gravações de chamadas, difíceis de obter após o contacto.
Já gastei algumas chamadas telefónicas, para tentar obter apoio técnico à minha Box, que não funciona, queria ver desporto, no fim de semana e não consegui. Continuo a ter que contatar a NOS, porque o problema subsiste e não queria ter mais custos, não consigo por email, não terão já mail para apoio a clientes?

Vítor Henriques
Podes enviar um pedido pela área de cliente.



Mas problemas técnicos o mais prático é mesmo pela linha. Se ligares de um telemóvel nos para o apoio técnico não pagas.
Pois, mas não tenho telemóvel nos
Gostaria de saber o contato de e-mail da NOS...

Quero alterar o meu contrato mas preciso que fique por escrito. Parece que por telefone a coisa não funciona. Nem com chamadas gravadas...
...não terão já mail para apoio a clientes?Vítor Henriques



Nao. Uma estupidez.
Eles não têm mail. Mas quando fazes essas alterações eles enviam um comprovativo. Ou podes fazer em loja, ficas logo com o papel assinado.
Disponiblizar o mail também era uma boa opção em vez de por os clientes "à caça" do mail em opções ou janelas, quando devia ser a coisa mais fácil de encontrar!
Podem por favor indicar-me qual o email para onde posso fazer uma reclamação antes de ir a uma loja e pedir o Livro de Reclamações? Obrigada
Provedoria NOS



Quanto ao Livro de Reclamações , poupe a ida a loja fazendo a reclamaçao on-line...
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Ventura. :)



Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, com o mesmo tema. Desta forma a organização do Fórum e a consulta de informação tornam-se mais fáceis para toda a comunidade. 🙂
Boas pessoal alguém por aqui sabe qual é o e-mail para rescisão de contrato e serviços?
E-mail na NOS apenas teem um sentido: NOS > Clientes...

O mais parecido sao os PEDIDOS na Area de Cliente...

Aconselho a fazer o pedido presencialmente em loja ou por correio registado com AR.

cancelamento de contrato
Primeiramente, é inadmissível não haver um email de contacto para tratar de assuntos relacionados com a internet fixa NOS. Há mais de uma semana que ando a tentar comunicar pelo formulário no vosso website de contacto por email sempre com a mesma resposta quando faço "enviar":

Ocorreu um erro

Erro: não foi possível validar os dados submetidos



A questão é que eu tenho um serviço de internet fixa por 4G na minha habitação em que as velocidades de internet continuam muito abaixo do que era suposto (20 Mbps). Isto é um problema que já reportei à imenso tempo e devido a isso, a factura da minha internet está reduzida a metade. Visto que esta situação continua e fui informado que só é possível ter este desconto de 6 em 6 meses, gostaria de fazer a renovação do desconto.



Venho comunicar por este meio e mostrar o meu desagrado, porque acho ainda mais inaceitável, ter que pagar ao ligar partir de outras redes, 34,9 cêntimos / minuto, enquanto se for para uma nova adesão comercial, até me ligam gratuitamente.
Solicite um contato atraves da pagina oficial da NOS no Facebook

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