Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
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Tal como a @juli89 escreveu, pode enviar um pedido de esclarecimento sobre a factura.
Vá à área de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicaçao da factura.
Vá à área de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicaçao da factura.
Sou cliente da NOS e desejo apresentar uma reclamação por e-mail (pelo telefone não tenho a certeza que fique registado e além disso, os telefonemas, não obstante serem de clientes, têm custos quando não é para o apoio técnico) mas não encontro nada no site da NOS que me permita fazê-lo.
Alguém me sabe indicar como fazer?
Obrigado.
Alguém me sabe indicar como fazer?
Obrigado.
Na área de cliente dá para fazeres isso. Tens de ir à parte dos pedidos.
Descobri quase por acaso e depois de muito procurar. Realmente os Srs da NOS fazem todos os possíveis por camuflar os contactos por email.
Deixo aqui os vários links que descobri para levantarem questões à NOS:
1) http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
"Configurações e equipamentos" , "Equipaments e reparações", "Email"
2) http://provedor.nos.pt/provedoria/
3) http://portaldaqueixa.com/marcas/nos
Espero que ajude
Deixo aqui os vários links que descobri para levantarem questões à NOS:
1) http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
"Configurações e equipamentos" , "Equipaments e reparações", "Email"
2) http://provedor.nos.pt/provedoria/
3) http://portaldaqueixa.com/marcas/nos
Espero que ajude
Gostaria de saber porque é que não há um e-mail de contacto da NOS para onde possamos mandar um! É que uma vez que por telefone convosco não se resolve nada ao menos deixa por escrito!!
Essa possibilidade existe, é claro que a primeira opção é o contacto telefónico, mas depois aparecem mais abaixo várias alternativas, uma delas é o Email, só que tem regras pré-definidas.
Fiz um decalque:
Aceitamos os formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff
3MB por ficheiro, até um limite de 4 ficheiros
Fiz um decalque:
Aceitamos os formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff
3MB por ficheiro, até um limite de 4 ficheiros
Mas afinal qual o e-mail da NOS para onde se pode enviar comunicações? Até agora a comunicação é unilateral...
Boas,
Quero enviar um email à NOS a evidenciar a internet lenta que tenho tido nos últimos dias, especialmente hoje onde atingi os 3MBps durante muito tempo, quando deveria ter 100.
Acontece que após pesquisa no fórum li que a melhor maneira de fazer isso seria através da AREA DE CLIENTE, clicando na opção ENVIAR EMAIL, opção que agora que está indisponível, e pelo que percebo a alternativa será ENVIAR PEDIDO.
Ora bem, a ideia está boa a funcionar estilo TICKETS como se verifica em muitos sites de apoio ao consumidor, mas acontece que este é dos sistemas mais incompletos que pode haver, pois além de só ter as razões principais, faltam muitas outras que seriam razões justificadas.
Pior ainda, nem sequer têm a opção OUTROS ASUNTOS, sim porque só essa opção resolvia o problema ficando disponível para todos os "outros assuntos" que possam existir por parte do cliente.
Eu sei que a NOS gosta que os clientes os contactem por telefone para cobrar mais uns bons trocos à malta, e para que a dita "chamada gravada" fique inteiramente do lado deles. Marotos :C
Eu cá prefiro o email pois tal como nas cartas acontece algo espetacular, tanto o emissor (cliente) como a empresa (NOS) fica com uma cópia com a situação exposta, e melhor ainda dá a possibilidade de juntar ANEXOS, o que eu acho muito relevante pois comprova as palavras enunciadas.
Assim é que deveria ser, simples, prático e perfeitamente REGISTADO para efeitos futuros.
Pondo tudo isto, fico à espera de saber qual o meio de contacto por escrito que a NOS oferece. Relembrando para a clara preferência no contacto por email.
Grata pela atenção
Quero enviar um email à NOS a evidenciar a internet lenta que tenho tido nos últimos dias, especialmente hoje onde atingi os 3MBps durante muito tempo, quando deveria ter 100.
Acontece que após pesquisa no fórum li que a melhor maneira de fazer isso seria através da AREA DE CLIENTE, clicando na opção ENVIAR EMAIL, opção que agora que está indisponível, e pelo que percebo a alternativa será ENVIAR PEDIDO.
Ora bem, a ideia está boa a funcionar estilo TICKETS como se verifica em muitos sites de apoio ao consumidor, mas acontece que este é dos sistemas mais incompletos que pode haver, pois além de só ter as razões principais, faltam muitas outras que seriam razões justificadas.
Pior ainda, nem sequer têm a opção OUTROS ASUNTOS, sim porque só essa opção resolvia o problema ficando disponível para todos os "outros assuntos" que possam existir por parte do cliente.
Eu sei que a NOS gosta que os clientes os contactem por telefone para cobrar mais uns bons trocos à malta, e para que a dita "chamada gravada" fique inteiramente do lado deles. Marotos :C
Eu cá prefiro o email pois tal como nas cartas acontece algo espetacular, tanto o emissor (cliente) como a empresa (NOS) fica com uma cópia com a situação exposta, e melhor ainda dá a possibilidade de juntar ANEXOS, o que eu acho muito relevante pois comprova as palavras enunciadas.
Assim é que deveria ser, simples, prático e perfeitamente REGISTADO para efeitos futuros.
Pondo tudo isto, fico à espera de saber qual o meio de contacto por escrito que a NOS oferece. Relembrando para a clara preferência no contacto por email.
Grata pela atenção
NOS Comunicações, S.A.
Rua Ator António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600 – 404 Lisboa
Apartado 52001, E.C. Campo Grande 1721-501 Lisboa
Provedoria NOS
Livro de Reclamaçoes
Rua Ator António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600 – 404 Lisboa
Apartado 52001, E.C. Campo Grande 1721-501 Lisboa
Provedoria NOS
Livro de Reclamaçoes
Tenho mais um ponto relevante a adicionar. No sistema de pedidos existe um grande defeito: Não é possível ver o registo de pedidos realizados.
Para enviar uma carta como consigo provar a falha de serviço? E pior ainda, ainda terei de suportar todos os custos associados a enviar uma carta para Lisboa, tendo também em conta ser uma carta registada?
Não é que sejam custos elevados mas tal como o contacto pela linha telefónica terei sempre de pagar algo. Este não é o ponto fulcral que me afeta, mas o conjunto de todo o sistema de contacto da NOS em que prefere o atendimento ao cliente através de telefone, com as ditas gravações de chamadas, difíceis de obter após o contacto.
Para enviar uma carta como consigo provar a falha de serviço? E pior ainda, ainda terei de suportar todos os custos associados a enviar uma carta para Lisboa, tendo também em conta ser uma carta registada?
Não é que sejam custos elevados mas tal como o contacto pela linha telefónica terei sempre de pagar algo. Este não é o ponto fulcral que me afeta, mas o conjunto de todo o sistema de contacto da NOS em que prefere o atendimento ao cliente através de telefone, com as ditas gravações de chamadas, difíceis de obter após o contacto.
Já gastei algumas chamadas telefónicas, para tentar obter apoio técnico à minha Box, que não funciona, queria ver desporto, no fim de semana e não consegui. Continuo a ter que contatar a NOS, porque o problema subsiste e não queria ter mais custos, não consigo por email, não terão já mail para apoio a clientes?
Vítor Henriques
Vítor Henriques
Podes enviar um pedido pela área de cliente.
Mas problemas técnicos o mais prático é mesmo pela linha. Se ligares de um telemóvel nos para o apoio técnico não pagas.
Mas problemas técnicos o mais prático é mesmo pela linha. Se ligares de um telemóvel nos para o apoio técnico não pagas.
Pois, mas não tenho telemóvel nos
Gostaria de saber o contato de e-mail da NOS...
Quero alterar o meu contrato mas preciso que fique por escrito. Parece que por telefone a coisa não funciona. Nem com chamadas gravadas...
Quero alterar o meu contrato mas preciso que fique por escrito. Parece que por telefone a coisa não funciona. Nem com chamadas gravadas...
Nao. Uma estupidez.
Eles não têm mail. Mas quando fazes essas alterações eles enviam um comprovativo. Ou podes fazer em loja, ficas logo com o papel assinado.
Disponiblizar o mail também era uma boa opção em vez de por os clientes "à caça" do mail em opções ou janelas, quando devia ser a coisa mais fácil de encontrar!
Podem por favor indicar-me qual o email para onde posso fazer uma reclamação antes de ir a uma loja e pedir o Livro de Reclamações? Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Ventura . :)
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, com o mesmo tema. Desta forma a organização do Fórum e a consulta de informação tornam-se mais fáceis para toda a comunidade. 🙂
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, com o mesmo tema. Desta forma a organização do Fórum e a consulta de informação tornam-se mais fáceis para toda a comunidade. 🙂
Boas pessoal alguém por aqui sabe qual é o e-mail para rescisão de contrato e serviços?
E-mail na NOS apenas teem um sentido: NOS > Clientes...
O mais parecido sao os PEDIDOS na Area de Cliente...
Aconselho a fazer o pedido presencialmente em loja ou por correio registado com AR.
cancelamento de contrato
O mais parecido sao os PEDIDOS na Area de Cliente...
Aconselho a fazer o pedido presencialmente em loja ou por correio registado com AR.
cancelamento de contrato
Primeiramente, é inadmissível não haver um email de contacto para tratar de assuntos relacionados com a internet fixa NOS. Há mais de uma semana que ando a tentar comunicar pelo formulário no vosso website de contacto por email sempre com a mesma resposta quando faço "enviar":
Ocorreu um erro
Erro: não foi possível validar os dados submetidos
A questão é que eu tenho um serviço de internet fixa por 4G na minha habitação em que as velocidades de internet continuam muito abaixo do que era suposto (20 Mbps). Isto é um problema que já reportei à imenso tempo e devido a isso, a factura da minha internet está reduzida a metade. Visto que esta situação continua e fui informado que só é possível ter este desconto de 6 em 6 meses, gostaria de fazer a renovação do desconto.
Venho comunicar por este meio e mostrar o meu desagrado, porque acho ainda mais inaceitável, ter que pagar ao ligar partir de outras redes, 34,9 cêntimos / minuto, enquanto se for para uma nova adesão comercial, até me ligam gratuitamente.
Ocorreu um erro
Erro: não foi possível validar os dados submetidos
A questão é que eu tenho um serviço de internet fixa por 4G na minha habitação em que as velocidades de internet continuam muito abaixo do que era suposto (20 Mbps). Isto é um problema que já reportei à imenso tempo e devido a isso, a factura da minha internet está reduzida a metade. Visto que esta situação continua e fui informado que só é possível ter este desconto de 6 em 6 meses, gostaria de fazer a renovação do desconto.
Venho comunicar por este meio e mostrar o meu desagrado, porque acho ainda mais inaceitável, ter que pagar ao ligar partir de outras redes, 34,9 cêntimos / minuto, enquanto se for para uma nova adesão comercial, até me ligam gratuitamente.
Solicite um contato atraves da pagina oficial da NOS no Facebook
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