Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
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gostaria de saber a possibilidade de reclamar deste serviço/operador sem ter que ser num fórum? Para mim num fórum discutimos ideias, mas o meu objectivo é reclamar do serviço que tenho e obter uma resposta/solução por parte da operadora. Apresentam como meio alternativo a provedoria, no entanto questionam se já o fizemos por meios alternativos de contacto.
Grato pela ajuda
A provedoria é sempre o ultimo recurso, esgotados os meios usuais de reclamação com o enviar mail através da area de cliente e o contato direto com o apoio da NOS, dai perguntarem.
Olá amlpam, boas-vindas ao Fórum ;)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!
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Não, não tem opção para enviar e-mail, na área de cliente tem a opção "contacte-nos", mas não por e-mail, ou seja, se nos quiser contactar tem que pagar a chamada
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[quote=Grace]Não, não tem opção para enviar e-mail, na área de cliente tem a opção "contacte-nos", mas não por e-mail, ou seja, se nos quiser contactar tem que pagar a chamada
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Peço desculpa, afinal sempre tem a opção de criar um e-mail
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Aderi ao serviço à um ano e nunca a velocidade adquirida (100 Megas) foi o apregoado. Sempre que se liga mais de um aparelho à net esta fica muito lenta, e não consigo fazer nada. já liguei por diversas vezes para a assistência mas o problema continua. Gostaria de ter um endereço electrónico para poder escrever para a NOS.
Olá Abety,
Para além da Linha de Apoio, possui a Provedoria NOS que pode aceder aqui. No entanto recomendo-lhe persistência, teimosia e muita paciência e insista através da Linha de Apoio que pode encontrar, aqui.
Boa sorte!
Para além da Linha de Apoio, possui a Provedoria NOS que pode aceder aqui. No entanto recomendo-lhe persistência, teimosia e muita paciência e insista através da Linha de Apoio que pode encontrar, aqui.
Boa sorte!
Olá Abety, ficamos contentes com a sua participação ao Fórum :)
Lamentamos a situação 😞 O M. Alexandre já deu uma ajuda. Em casos de dificuldade técnica, sugerimos sempre o contacto para Linha de Apoio. Contudo como diz que já o fez e o que pretende é mesmo um contacto de e-mail, para demosntrar a sua insatisfação, pedimos que o envie através da Área de Cliente. Só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão.
Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e onde já existe resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Lamentamos a situação 😞 O M. Alexandre já deu uma ajuda. Em casos de dificuldade técnica, sugerimos sempre o contacto para Linha de Apoio. Contudo como diz que já o fez e o que pretende é mesmo um contacto de e-mail, para demosntrar a sua insatisfação, pedimos que o envie através da Área de Cliente. Só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão.
Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e onde já existe resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Olá Grace, para ter acesso à opção de envio de e-mail é preciso clicar primeiro em "Gerir Serviço" logo depois de entrar na Área de Cliente. De seguida, no lado esquerdo vai ver "Envie-nos um e-mail" e depois de seguida clique em "Criar e-mail", escolha o tema que acha mais adequado à situação.
Ainda bem que já viu a opção 🙂
Ainda bem que já viu a opção 🙂
alguém consegue ajudar?
Sim, faz como eles te fazem a ti, tenta ser mais inteligente que eles, arranjando maneira de lhe dar a volta, embora não te respondam e caia em saco roto, mas manda para o mesmo mail sem o NOREPLAY_FROM, que o mail passa, pois existe, eles recebem e leem, mas nõ te ligam. Envia para: adesao@adesao.nos.pt
Ainda bem que já viu a opção :)
Enviar mail ou não, é igual, se não for do interesse deles, nem te respondem, fazem que não receberam, e se reclamares depois via telefone, contigo a pagar que é o que eles querem, ainda se fazem de estúpidos, dizendo que não têm conhecimento de nada, os ignorantes desconhecem que em caso de litigio, a ANACOM tem acesso a esses processos e mails...
O separador para criação de e-mail não tem nenhum tópico relativo a serviços, nesse sentido como faço para expor a minha situação sem sem por telefone?
Posso usar um qualquer e expor a situação na mesma?
Posso usar um qualquer e expor a situação na mesma?
esta Empresa da Nos é a maior vigarista que existe em Portugal, para venderem o seu produto dizem que podemos desativar/activar na nossa area de cliente pelo menos foi o que um senhor que trabalha na loja Nos no foum de Coimbra e; e eu fiz confiança mais uma vez aos vigaristas da Nos , penso que esse senhor me disse isso porque eu queria meter abaixo o pacote Nos, como pode haver gente tao trafulhas e vigaristas , mas fiquem sabendo que isto nao vai ficar assim desta vez Nos jà era gosto de pessoas honestas e nao de VIGARISTAS como estes senhores da Nos ( como dizem os franceses son vraiment un bande de conards) mas enfim terei que pagar a net movel até ir a Portugal e ter que ir pessoalmente desactivar porque pela net nao dà e por telefone tbm nao . por isso digo façam atençao a este bando de mafiosos da NOS sao todos uns falsos.
Este Sr. tem toda a razão no que escreve. Apesar do que os moderadores dizem, mandar para lá mails é uma treta. O último que mandei, com o retorno de que seria contatado no máximo em 48h, já passou uma semana e nada...
É lamentável que o site da empresa não tenha forma de contactar como antigamente tinha. Para além disso não possui nenhum e-mail de contacto e obriga o cliente a contactar telefonicamente (e a pagar). Já desloquei-me duas vezes a loja da NOS que não conseguiram resolver a situação indicando que seria contactado pela NOS. Até hoje nada e já passou mais de um mês.
Se alguém tier/conhecer outra forma de contacto agradecia.
Para além disso penso que não é correto a empresa alterar o valor da mensalidade durante o período de fidelização quando esta não era nenhuma promoção.
Se alguém tier/conhecer outra forma de contacto agradecia.
Para além disso penso que não é correto a empresa alterar o valor da mensalidade durante o período de fidelização quando esta não era nenhuma promoção.
Olá FADF, bem-vindo ao Fórum!
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Boa Noite.
Entao mais afinal qual é o email para contactar a nós? Quero cancelar um serviço.
Entao mais afinal qual é o email para contactar a nós? Quero cancelar um serviço.
Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".
Sou Cliente NOS/Optimus há mais de 12 anos. È sempre Difícil contactar a NOS/OPTIMUS, há muitos minutos que procuro um simples email. Desde que passou a NOS que ainda é mais difícil enviar um email. Depois desta introdução a vontade seria mandar isto à Xxxxx, como como não devemos fazer isso, fica só na mente. Como é possível ter imensa dificuldade enviar um email, neste meu caso para reclamar, não interessa, poderia ser até para louvar, não é mesmo o caso. Como é possível Uma Empresa de Comunicação, que vende comunicação, ou o caesso a ela, SER IMPOSSÍVEL COMUNICAR???
É estranho, ou propositado? Ou porque será que a NOS foi a Firma de comunicações, da Meo, à Vodafone, teve este desempenho:
Em 2015 ou 2016 os dados relativos à cobrança Coercica, com base ao Nojento plano de surrupiar dados, de forma legal, O PEPEX, plano aprovado pelo governo de Passos coelho, por empresas foram, segundo denuncia do 6ª às 9 - RTP 1:
NOS - 80 MIlhões de Euros
MEO - 5 Milhões de Euros
Vodafone - ZERO Milhões de Euros.~
Estará explicado?
Dados são dados, é tudo uma questão de ir ao Pod Cast da RTP.
E continuo sem poder enviar um email para efectuar uma reclamação!
Felizmente a minha fidelização (internet fixa) já acabou, o que me permite pensar 2 vezes.
Carlos A M Oliveira
Faro
Cliente
É estranho, ou propositado? Ou porque será que a NOS foi a Firma de comunicações, da Meo, à Vodafone, teve este desempenho:
Em 2015 ou 2016 os dados relativos à cobrança Coercica, com base ao Nojento plano de surrupiar dados, de forma legal, O PEPEX, plano aprovado pelo governo de Passos coelho, por empresas foram, segundo denuncia do 6ª às 9 - RTP 1:
NOS - 80 MIlhões de Euros
MEO - 5 Milhões de Euros
Vodafone - ZERO Milhões de Euros.~
Estará explicado?
Dados são dados, é tudo uma questão de ir ao Pod Cast da RTP.
E continuo sem poder enviar um email para efectuar uma reclamação!
Felizmente a minha fidelização (internet fixa) já acabou, o que me permite pensar 2 vezes.
Carlos A M Oliveira
Faro
Cliente
Olá, CAMO. Bem-vindo à comunidade.
Para contactar a NOS por e-mail basta seguir as indicações dadas pela ericarsantos:
Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".
Para contactar a NOS por e-mail basta seguir as indicações dadas pela ericarsantos:
Para contactar a NOS por e-mail basta seguir as indicações dadas pela ericarsantos:
Tiago C., como é se faz no caso de não ser nenhuma das opções que vocês têm disponíveis (já que não existe a opção "Outros Assuntos" e ainda como é que se pode anexar um documento para justificar determinadas situações ?
Olá, LCBC :)
Caso ache que nenhuma das opções é a indicada para o seu tema, pode escolher a opção "Outras Informações e Sugestões" (disponível para alguns serviços). Em alternativa pode ligar para as nossas Linhas de apoio ou ver o assunto esclarecido numa Loja NOS.
Em relação aos anexos, depende do tema escolhido para o contato.
Caso ache que nenhuma das opções é a indicada para o seu tema, pode escolher a opção "Outras Informações e Sugestões" (disponível para alguns serviços). Em alternativa pode ligar para as nossas Linhas de apoio ou ver o assunto esclarecido numa Loja NOS.
Em relação aos anexos, depende do tema escolhido para o contato.
Caso ache que nenhuma das opções é a indicada para o seu tema, pode escolher a opção "Outras Informações e Sugestões" (disponível para alguns serviços). Em alternativa pode ligar para as nossas Linhas de apoio ou ver o assunto esclarecido numa Loja NOS.
Em relação aos anexos, depende do tema escolhido para o contato.
Tiago C., vamos lá por partes:
O comentário deste tópico é "Contacto email NOS", para quê estar a dizer para ligar para as vossas linhas ou passar numa loja :@
Depois, gostaria que me demonstrasse onde é que está a opção "Outras Informações e Sugestões", já que me dei ao trabalho de verificar cada uma das opções e não esta em lado nenhum, problema meu certamente, pelo que espero que me esclareça.
Finalmente, o mesmo para os anexos, também não vejo essa opção em lado nenhum, mas de certeza que fará o favor já a seguir de dizer em qual "tema" é que a mesma se encontra.
Olá, LCBC :)
As linhas de apoio e a loja são apenas algumas das formas de contato 😉
A opção "Outras Informações e Sugestões", está disponível para clientes com telefone, telemóvel, internet ou internet móvel que não esteja agregado a pacotes de TV:
Os anexos estão também disponíveis, por exemplo, nessa opção:
As linhas de apoio e a loja são apenas algumas das formas de contato 😉
A opção "Outras Informações e Sugestões", está disponível para clientes com telefone, telemóvel, internet ou internet móvel que não esteja agregado a pacotes de TV:
Os anexos estão também disponíveis, por exemplo, nessa opção:
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