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Resposta

Contacto e esclarecimento sobre factura


Estimados,

Devo começar por dizer que o serviço de apoio da NOS não é apenas inútil mas altamente stressante. Na minha área de cliente não encontro a opção para enviar -mail", nem "Criar um e-mail , tal como é sugerido neste fórum, A Linha de Apoio conduz-me a um loop mas não me permite encontrar qualquer contacto directo com a NOS.

Efectivamente este fórum parece o único contacto com o Apoio da NOS, no entanto não quero expor aqui os meus dados pessoais nem da minha conta por ser um tipo de informação sensível, situação que a NOS irresponsavelmente promove através do labirinto que montou para dificultar a comunicação e consequente desespero dos clientes.

 Para cumulo a linha telefónica não funciona, isto é ninguém atende.

Também não entendo se as chamadas para a linha de apoio 16100  e 16990 são grátis a partir de uma linha fixa NOS.

no entanto resumo a minha questão ao seguinte: Se não me responderem directamente e me esclarecerem sobre os valores facturados na minha última factura, suspenderei o pagamento da mesma dentro de 48horas, por me ser negado o esclarecimento solicitado, Pelo que no interesse de todos agradeço um contacto directo de forma a expor o tema com confidencialidade.

 

Como estou dentro da minha área de cliente, assumo que deverão aceder directamente aos meus contactos.

Cumprimentos.

Melhor resposta por Guimas

O 16990 está a atender, opção 2 para duvidas de faturação.

Se não conseguir tem o perfil @Fórum   que é o oficial da NOS para poder enviar os seus dados privados e pedir ajuda.

8 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • July 7, 2021

O 16990 está a atender, opção 2 para duvidas de faturação.

Se não conseguir tem o perfil @Fórum   que é o oficial da NOS para poder enviar os seus dados privados e pedir ajuda.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2021

Boa tarde @stones,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 8, 2021

Boa tarde.

Agradeço a vossa disponibilidade para colaborar.

O assunto foi entretanto resolvido através da linha telefónica. 

 

Cumps

 

 

 

 

 


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • July 8, 2021

Também não entendo se as chamadas para a linha de apoio 16100  e 16990 são grátis a partir de uma linha fixa NOS.

Saiba o valor das chamadas para esses números aqui.

Não esquecer que pode sempre pedir o crédito da chamada e não a tem de pagar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2021

Boa tarde @stones 

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde! Estive cerca de 1 hora a tentar contatar com a vossa operadora sem sucesso. Gostava de tirar dúvidas da minha fatura e não consigo. Lamentávelmente já pedi esse esclarecimento da fatura à cerca de 3 semanas e nada me foi dito. Se não contatarem comigo para esclarecimento irei atuar de maneira diferente pedindo rescisão dos serviços com vossas excelências. Sou vossa cliente à cerca de 19 anos sem nunca falhar com as minhas obrigações, no entanto peço algo que tenho direito e sou ignorada. Aguardo o vosso feed Back.

 

Atenciosamente:

Angela Faria 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde! Estive cerca de 1 hora a tentar contatar com a vossa operadora sem sucesso. Gostava de tirar dúvidas da minha fatura e não consigo. Lamentávelmente já pedi esse esclarecimento da fatura à cerca de 3 semanas e nada me foi dito. Se não contatarem comigo para esclarecimento irei atuar de maneira diferente pedindo rescisão dos serviços com vossas excelências. Sou vossa cliente à cerca de 19 anos sem nunca falhar com as minhas obrigações, no entanto peço algo que tenho direito e sou ignorada. Aguardo o vosso feed Back.

 

Atenciosamente:

Angela Faria 

Boa noite, ​@Ângela Jesus Pinto Faria, através da sua área de cliente https://my.nos pode fazer a comparação de faturas para encontrar as diferenças de faturação de uns meses para outros, após encontrar os valores que considera indevidos, envie por mensagem privada o seu NIF e o numero da fatura para a qual pede esclarecimentos para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar.

                        

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Boa tarde, ​@Ângela Jesus Pinto Faria 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Saiba como comparar as faturas na app my NOS em: 

Obrigado,