Header
Respondido

conta mau eletiva posts promoção nos


Por que minha conta não pode realizar compras na loja virtual em ofertas/descontos cliente?

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 10 July 2022, 13:09

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Por que minha conta não pode realizar compras na loja virtual em ofertas/descontos cliente?

 

Bom dia, refere-se a compras a prestações ?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @KLEMMER MONTEIRO

O @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. Refere-se à possibilidade de comprar a prestações ou à campanha especial cliente NOS? 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 

Obrigado

Exatamente. Tenho tentado adquirir certo produto e presentear minha esposa. Contudo em virtude de não ter essa disponibilidade, já adquiri o smartwatch Apple série 7. Agora tentei comprar o iPhone e não consigo. Será que vou ter que adquirir junto ao banco para presentear?

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa @KLEMMER MONTEIRO
Diga-nos, por favor, a qual possibilidade se refere. 

A compra a prestações, está disponível para clientes NOS com o serviço de televisão e mais um serviço, há pelo menos 6 meses. 

Para conseguir obter um equipamento com o desconto de Especial cliente NOS tem de ser cliente há mais de 1 ano. No entanto a compra com o desconto está limitado a sua utilização de 18 meses em 18 meses. 

Entendi. Então nesse momento vou comemorar o novo telemóvel para minha esposa boa banco. Talvez seja o melhor a fazer. Pois acabo de perder o interesse em mantermos essa relação comercial. Vou mesmo aguardar os meses que restam de contrato/fidelidade e migrar para outra prestadora de serviço. Obrigado em pela dica. Evitou eu ser constrangido no balcão aí tentar adquirir o smartphone para ela. Com os melhores cumprimentos e boa semana para si

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário